MAIS LIDAS
VER TODOS

HOMENAGEM

Bruna Marquezine surpreende fãs com tatuagem para Neymar; veja

A atriz revelou que ainda tem a tatuagem de casal que fez com Neymar, apesar de o jogador ter coberto o desenho

Da Redação

·
Os dois namoraram de 2013 a 2018
Icone Camera Foto por Reprodução/Redes Sociais
Os dois namoraram de 2013 a 2018
Escrito por Da Redação
Publicado em 23.09.2023, 11:53:45 Editado em 23.09.2023, 11:53:41
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Na última quinta-feira (21), a atriz Bruna Marquezine surpreendeu seus fãs ao revelar que ainda mantém uma lembrança de seu antigo relacionamento com Neymar Jr. A estrela internacional fez um ‘tour’ pelos desenhos de seu corpo e mostrou que decidiu não apagar a tatuagem em homenagem ao ex-namorado.

continua após publicidade

Em um vídeo divulgado pela revista americana Glamour, a atriz contou que tem 21 tatuagens espalhadas pelo corpo. Entre elas, a brasileira contou que as suas favoritas são uma borboleta discreta e um pequeno besouro em homenagem ao seu primeiro filme internacional, ‘Besouro Azul’, ambas desenhadas em seu braço.

- LEIA MAIS: Bruna Marquezine revela valor de seu cachê de Besouro Azul

continua após publicidade

Mas Bruna impactou ao mostrar que ainda mantém o coração em seu dedo anelar, que fez durante o relacionamento com Neymar Jr: “Essa foi minha primeira”, a atriz comentou sobre o desenho sem revelar muitos detalhes. Para quem não se lembra, o casal decidiu eternizar o amor na pele e fez tatuagens combinando.

continua após publicidade

Por outro lado, Neymar Jr preferiu apagar parte de sua história com Bruna Marquezine! Em meados de novembro do ano passado, o tatuador do jogador revelou que o atleta escondeu o desenho que fez na época em que namorava com a atriz, quando participou do quadro Acredite Em Quem Quiser do Domingão com Huck, na Globo.

Bruna Marquezine surpreende fãs com tatuagem para Neymar; veja
Foto por Reprodução

Vale lembrar que a artista e o jogador de futebol começaram a se relacionar em 2013 e o término foi confirmado em outubro de 2018. Mas os cinco anos foram marcados por polêmicas e idas e vindas: "Quando chegou no fim, saí muito mais forte, mas muito machucada também”, Bruna refletiu sobre o namoro recentemente.

Fonte: Revista Caras.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Bruna Marquezine surpreende fãs com tatuagem para Neymar; veja"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!