Bruna Biancardi rebate falas de Virginia sobre ligação a Neymar
Influenciadora diz que empresária não tem postura e desmente mensagem atribuída a ela

Bruna Biancardi, de 31 anos, usou as redes sociais nesta segunda-feira (22) para se pronunciar sobre declarações de Virginia Fonseca, de 26, relacionadas a uma ligação feita para Neymar no meio da madrugada. Segundo Virginia, Bruna teria se incomodado com o telefonema, mas a influenciadora desmentiu a versão e criticou a postura da empresária.
LEIA MAIS: Filha de Leandro usa IA para criar foto do pai segurando netos
Em sua publicação, Bruna afirmou:
“Só para encerrar esse assunto, pois, pelo visto, ela está gostando do tema, né? Os meus problemas eu não resolvo na internet, muito menos em entrevistas… Não foi uma situação isolada. Ela já demonstrou não ter postura e educação comigo, dentro da minha casa, inclusive – bem diferente da pessoa que ela mostra ser na internet.”
Bruna também negou a versão de Virginia de que teria pedido que ela ligasse diretamente para ela em vez de Neymar:
“Sobre a ligação: ela sabe que não foi assim. Vocês dois podiam tirar o meu nome da boca e não mencionar mais a mim e à minha família. Imagina essa paz? Lembrando que a justiça divina está aí para todos e a minha consciência está bem tranquila.”
O que Virginia diz
Virginia afirmou que a assessoria do Instituto Neymar Jr. havia solicitado uma resposta sobre sua participação em um leilão promovido pelo jogador e que, caso não conseguisse retornar a tempo, poderia falar diretamente com Neymar. Ao chegar de uma festa por volta das 2h da manhã, ela ligou para o jogador.
“Sem noção, liguei para ele de madrugada para falar sobre o leilão. Logo depois, a Bruna mandou mensagem pedindo que eu ligasse para o celular dela. Foi aí que percebi que tinha vacilado”, disse Virginia, acrescentando que pediu desculpas ao casal e que o episódio foi resolvido no dia seguinte.
Virginia reconheceu que ligar ou mandar mensagens de madrugada não é adequado para todos:
“Eu sempre tive esse costume, mas reconheço que é um erro, porque tem gente que realmente não gosta. Dessa vez, aprendi e pedi desculpa, mesmo.”
Em agosto, Virginia já havia se pronunciado sobre o episódio, sem mencionar que a ligação teria sido para Neymar. Sobre contatos de trabalho fora de horários convencionais, ela brincou: “Sempre fiz, mas peço desculpas se não gostou, mas faz parte.”