MAIS LIDAS
VER TODOS

Livramento!

Bruna Biancardi curtiu festinha da filha momentos antes de invasão

A influenciadora conseguiu escapar por pouco dos horrores do roubo

Da Redação

·
A mansão de Bruna foi invadida por uma quadrilha
Icone Camera Foto por Reprodução/Instagram
A mansão de Bruna foi invadida por uma quadrilha
Escrito por Da Redação
Publicado em 07.11.2023, 12:26:01 Editado em 07.11.2023, 12:25:58
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Na madrugada desta terça-feira (7) a mansão de Bruna Biancardi foi invadida por uma quadrilha especializada. No entanto, a influenciadora conseguiu escapar por pouco dos horrores do roubo. Segundo informações, ela estaria fora de casa para celebrar o primeiro mês de vida de sua filha com Neymar.Jr, a pequena Mavie.

continua após publicidade

Em seu perfil oficial nas redes sociais, Bruna relatou que foi surpreendida com uma festinha surpresa para a filha na noite da última segunda-feira, 6. A comemoração foi organizada pela madrinha da recém-nascida, Hanna Carvalho, juntamente com alguns de seus funcionários: “Olhem que amor”, ela se derreteu ao compartilhar detalhes da celebração.

No perfil de Hanna, ela compartilhou alguns detalhes da festinha, que teria acontecido em outro imóvel da família, segundo informações. A ‘dinda’ de Mavie mostrou que passou a noite ao lado da influenciadora e algumas amigas. Em uma das imagens compartilhadas pela madrinha da pequena, Bruna posa sorridente com a filha em seus braços.

continua após publicidade

- LEIA MAIS: Mansão de Bruna Biancardi é invadida por quadrilha buscando Mavie

Durante a noite da última segunda-feira (6) o jogador de futebol também mostrou que esteve com a filha recém-nascida. O atleta usou as redes sociais para compartilhar uma selfie em que aparece com a menina dormindo em seu colo:"Soneca", escreveu Neymar Jr. ao posar com a bebê em seus braços, dando indícios de que também participou da celebração de mesversário.

Quem estava presente na propriedade de Bruna Biancardi?

Apesar de Bruna Biancardi ter escapado dos momentos de horror, seus pais estavam presentes no imóvel, situado em um condomínio em Cotia, na região metropolitana de São Paulo. Eles foram alvo de ação dos criminosos e ficaram amarrados durante o roubo. Apesar do susto, ambos estão bem e não sofreram ferimentos, segundo o R7.

Ainda conforme o veículo de notícias, os assaltantes estavam armados e tinham como alvo Bruna Biancardi e sua filha, Mavie, mas, por sorte, nenhuma das duas estava na residência naquele momento. A movimentação suspeita chamou a atenção de outros moradores do condomínio, que imediatamente acionaram a polícia. As autoridades realizaram a prisão de um suspeito na manhã seguinte.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Bruna Biancardi curtiu festinha da filha momentos antes de invasão"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!