Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Revista UAU!

publicidade
TV GLOBO

Boninho chega no Paraná para seletivas do BBB25; confira

O diretor de televisão e a equipe viajam por várias cidades nos próximos meses para escolher os novos participantes do reality show

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Boninho chega no Paraná para seletivas do BBB25; confira
AutorBoninho esteve em Curitiba nesta segunda-feira (24) - Foto: Reprodução/Redes Sociais

Nesta segunda-feira (24), Boninho chegou a Curitiba com os diretores da TV Globo, Rodrigo Dourado e Angélica Campos para as seletivas para o Big Brother Brasil 25. Ele anunciou a novidade no Instagram, mencionando na legenda: “Começando a caravana BBB por Curitiba!”

?? LEIA MAIS: São João conta com shows gratuitos de João Gomes e Simone Mendes

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Boninho e a equipe viajam por várias cidades nos próximos meses para escolher os novos participantes do reality show. Além disso, promete que a próxima edição está cheia de surpresas.

O Big Boss, sugeriu o “Big Brother Freeze”, uma dinâmica em que participantes precisam ficar imóveis ao ver alguém significativo e são punidos caso se movam. Outra novidade é a inscrição em dupla, inédita na história do BBB.

??Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp

publicidade

As inscrições estão abertas para as regiões Norte, Centro-Oeste e Sudeste, enquanto as regiões Sul e Nordeste já encerraram as inscrições.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Jose Oliveira (@jbboninho)


Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Revista UAU!

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline