Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Revista UAU!

publicidade
BBB24

Bin Laden revela quem é seu alvo no reality show

Bin Laden e seus aliados revelam quem está na mira de todo o grupo para ser o próximo emparedado do BBB24

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

MC Bin Laden já tem certeza de quem é o seu alvo no próximo paredão do reality
Icone Camera Foto por Reprodução/TV Globo
MC Bin Laden já tem certeza de quem é o seu alvo no próximo paredão do reality

Mesmo antes de saber quem é o eliminado da semana no BBB24, da Globo, o MC Bin Laden já tem certeza de quem é o seu alvo no próximo paredão do reality show. Em uma conversa na madrugada desta terça-feira, 19, ele revelou quem coloca direto na berlinda se vencer a próxima prova do líder.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

LEIA MAIS: Signos: confira seu horóscopo desta terça-feira (19)

Na academia, Fernanda perguntou para seus amigos: “Semana que vem é quem? Alegrete, então?”. E Pitel e Bin Laden concordaram com ela.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Então, Bin completa o seu pensamento: “Se eu pegar a liderança, eu ponho o Alegrete direto [no paredão]”. Por usa vez, Fernanda aconselhou: "Não conta com a sorte não. Não deixa esse menino ir para a (Prova) Bate e Volta não. Depois daquela ali, até parece que pegou o jeito de escolher número. E cada um tem que se apegar em alguma coisa. Tem que botar direto mesmo".

Pitel contou quem estaria em sua Mira do Líder: "Alane, Beatriz, Davi, Cunhã (Isabelle) e Matteus". Por fim, Fernanda revelou seus motivos para emparedar Matteus. "Me deu o Monstro, tinha outras pessoas, independente de Xepa, independente de VIP...", contou.

Fonte: Revista Caras



Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Revista UAU!

publicidade

Mais lidas no TNOnline

Últimas do TNOnline