Bia Miranda é denunciada ao Conselho Tutelar por maus-tratos à filha
Maysha estaria dividindo o quarto com um cachorro da raça pitbull, que deixaria fezes e urina pelo cômodo

A influenciadora digital Bia Miranda, ex-participante de A Fazenda, foi denunciada ao Conselho Tutelar da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, por supostos maus-tratos e abandono de incapaz. A denúncia, feita pelo jornalista Thiago Sodré, aponta que Bia estaria negligenciando os cuidados com sua filha, Maysha, de apenas dois meses.
De acordo com o documento apresentado, a bebê, filha de Bia Miranda com o influenciador Gato Preto, estaria sendo deixada sob os cuidados de babás e funcionários, enquanto a influenciadora participa de festas e eventos noturnos no Rio de Janeiro.
“A filha do casal vem sendo negligenciada pela mãe, que a deixa com terceiros desconhecidos enquanto frequenta festas, vivendo em ambientes com condições precárias de higiene”, diz um trecho do requerimento.
📰LEIA MAIS: Tiktoker choca com antes e depois de plásticas aos 50 anos
A bebê nasceu prematura e passou cerca de um mês internada na UTI neonatal antes de ir para casa. Ainda de acordo com a denúncia, Maysha estaria dividindo o quarto com um cachorro da raça pitbull, que deixaria fezes e urina pelo cômodo. Imagens do ambiente teriam sido anexadas à denúncia.
“Recebo denúncias pelas redes sociais pedindo ajuda para a Maysha. Quero saber onde está o pai, onde está a avó dessa criança? Estou investigando em que condições essa bebê está sendo criada. Uma criança prematura, que passou um mês na UTI, não pode ser deixada com colegas, babás e empregados enquanto a mãe troca de parceiro e curte a noite”, declarou o jornalista ao LeoDias TV nesta terça-feira (25).
Como parte da denúncia, foram anexadas publicações feitas por Gato Preto, ex-companheiro de Bia Miranda, nas quais o cantor afirma não saber o paradeiro da filha. “Não sei onde minha filha está, mas já estou fazendo minha parte na Justiça. Sobre a Maysha, vamos esperar. Ela não vai ficar com ninguém que não seja o pai ou a mãe”.
Outros materiais apresentados na denúncia incluem imagens do quarto da influenciadora, onde aparecem roupas espalhadas e resíduos deixados por um animal de estimação. Em outra publicação citada por Thiago Sodré, Gato Preto também acusa Bia Miranda de ter misturado medicamentos de tarja preta com bebida alcoólica durante a gestação, além de relatar episódios de agressão.
Até a última atualização desta reportagem, Bia Miranda não havia se pronunciado publicamente sobre o caso.
Informações: Metrópoles
📲Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e receber nossas notícias em primeira mão