Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Revista UAU!

publicidade
SUCESSO

Besouro Azul desbanca Barbie e domina bilheterias dos EUA

O filme, que conta com Bruna Marquezine no elenco, terminou com o reinado do maior sucesso cinematográfico do ano

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Besouro Azul desbanca Barbie e domina bilheterias dos EUA
AutorEm seu dia de estreia, o filme de super-heróis arrecadou R$ 48,7 milhões - Foto: Reprodução/Redes Sociais

Em seu final de semana de estreia, o mais novo filme da DC Comics, Besouro Azul, se tornou o primeiro a desbancar Barbie, de Greta Gerwig dos cinemas nos Estados Unidos. O longa, que conta com a atriz Bruna Marquezine no elenco, terminou o reinado do maior sucesso cinematográfico do ano e passou a liderar as bilheterias americanas.

Em seu dia de estreia, o filme de super-heróis arrecadou cerca de US$9,8 milhões, cerca de R$ 48,7 milhões na cotação atual. Após o término do primeiro fim de semana nas salas de cinema, ele fechou sua bilheteria com US$ 13 milhões arrecadados, cerca de R$ 64,6 milhões, como informado pela revista Variety.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

- LEIA MAIS: Virginia Fonseca choca fãs com mudança radical no cabelo; veja fotos

Assim, Besouro Azul se tornou top 1 nas bilheterias norte-americanas, tirando Barbie da posição onde permaneceu por 4 semanas. A marca, no entanto, não foi tão impressionante para a Warner Bros, que produziu o filme.

Com projeção entre US$ 25 milhões e US$ 32 milhões de faturação em bilheteria até o próximo fim de semana, o filme já é considerado a pior estreia da DC do ano. Ele é comparado com o último lançamento do universo cinematográfico de heróis, The Flash, que também lutou para alcançar bom rendimento nos cinemas após polêmicas com seu protagonista, o ator Ezra Miller.

publicidade


Fonte: Revista Caras.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Revista UAU!

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline