Revista UAU!

Belo desiste de se candidatar a deputado federal

O cantor estava filiado ao Partido Liberal (PL) e iria se candidatar como deputado federal

Da Redação ·
Receba notícias no seu WhatsApp!
Participe dos grupos do TNOnline
Imagem ilustrativa da notícia Belo desiste de se candidatar a deputado federal
fonte: Divulgação

Filiado ao Partido Liberal (PL), o cantor Belo decidiu que não vai se candidatar ao cargo de deputado federal. As informações são do colunista Leo Dias, do Metrópoles

continua após publicidade

De acordo com Leo Dias, o pagodeiro comunicou sua equipe sobre sua desistência de concorrer nas eleições, que acontecem em outubro deste ano. Belo iria se lançar como deputado federal no Rio de Janeiro. 

O marido de Gracyanne Barbosa assinou a ficha de filiação ao PL em abril, mesma legenda do governador do Rio, Cláudio Castro, e do presidente Jair Bolsonaro. Porém, o cantor mudou de ideia. 

continua após publicidade

À época, Belo comentou em uma entrevista exclusiva a esta coluna sobre a filiação. “Eu já era filiado em São Paulo e nunca me candidatei. Ano passado, mudei meu título para o Rio e quis me filiar a uma legenda aqui também. Como sou muito amigo do Senador Romário, quis me filiar ao partido dele, que é o mesmo do governador Claudio Castro, também meu amigo. Mas não tem nada certo se me candidatarei ou não. Por enquanto, só estou filiado”, pontuou.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News