Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Revista UAU!

publicidade
ULTRASSOM

Bebê faz “V” da vitória e emociona pai com câncer

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Bebê faz “V” da vitória e emociona pai com câncer
Icone Camera Foto por Arquivo Pessoal/Felipe Moreira dos Santos

Um bebê apareceu no ultrassom fazendo o “V” da vitória com uma das mãozinhas e a imagem emocionou o pai, que havia pedido a Deus para não morrer porque queria conhecer o primeiro filho.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Felipe Moreira dos Santos, de 32 anos, mora no Guarujá, Litoral Sul de São Paulo.

Ele faz um segundo tratamento contra o câncer, desta vez um tumor raro no baço. E ele disse que o “V” foi um “sinal divino” mandado pelo filho, que está no sexto mês de gestação. O menino vai se chamar Davi.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

A doença

Felipe descobriu a doença pela primeira vez há 9 meses, um tumor maligno de 20 centímetros no rim esquerdo e teve que retirar o órgão.

“Antes da cirurgia, pedi para que Deus não me levasse, porque meu sonho é ser pai. Um mês depois da cirurgia, minha mulher ficou grávida e vou ser pai”, disse Felipe em entrevista ao portal G1.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Mas quando fez um novo exame para saber se havia vestígios do câncer, o homem descobriu um novo tumor alojado no baço e, então, seguiu para Barretos, em São Paulo, para começar novo tratamento no Hospital do Amor.

‘V de vitória’

Felipe nunca acompanha a mulher nas consultas de pré-natal, porque está com baixa imunidade provocada pelas quimioterapias do tratamento do câncer, mas desta vez decidiu ir com ela ao médico.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Ao acompanhar o exame de ultrassonografia de sexto mês do primeiro filho, o futuro pai viu o filho fazendo o ‘V de vitória’ com a mãozinha, dentro do útero e ficou chocado com a cena.

“Até a médica falou: ‘olha, ele fez o sinalzinho de vitória com a mão’. Eu fiquei sem acreditar”, contou.

Felipe encara a imagem como um sinal divino de que vai conseguir superar o tratamento e vencer a doença.

Por redação, Só Notícia Boa

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Revista UAU!

publicidade

Mais lidas no TNOnline

Últimas do TNOnline