BBB26: Jordana, Alberto e Breno estão no Paredão Falso
O mais votado irá para o Quarto Secreto ao invés de ser eliminado
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Na noite deste domingo (01) os participantes do BBB 26, da Globo, formaram o primeiro Paredão Falso da temporada. A berlinda é disputada por Jordana, Alberto e Breno e o mais votado irá para o Quarto Secreto ao invés de ser eliminado.
A formação da berlinda começou com Alberto já emparedado pela dinâmica do Exilado por causa da escolha de Breno. Na sequência, o Anjo Alberto deu a imunidade para Jonas. Então, a líder Samira indicou Jordana para o paredão.
📰 Leia mais: Signos: confira seu horóscopo desta segunda (02)
Na votação da casa, a mais votada foi Marciele, que foi para o paredão. Logo depois, Jordana teve o poder do contragolpe e puxou Breno para a berlinda.
Por fim, Alberto, Jordana e Marciele foram para a Prova Bate e Volta e Marciele se salvou.
Portanto, o Paredão Falso é disputado por Jordana, Alberto e Breno. Um deles vai para o Quarto Secreto na próxima terça-feira (03) e terá a chance de assistir aos outros brothers pela TV.
Saiba quem votou em quem:
- Jonas votou em Breno
- Chaiany votou em Milena
- Leandro votou em Marciele
- Marciele votou em Breno
- Juliano votou em Marciele
- Jordana votou em Breno
- Babu votou em Marciele
- Alberto votou em Breno
- Solange votou em Marciele
- Gabriela votou em Breno
- Ana Paula votou em Babu
- Breno votou em Marciele
- Milena votou em Babu
Informações: Revista Caras
📲Clique aqui para entrar no nosso canal do WhatsApp e receber nossas notícias em primeira mão
Últimas em Revista UAU!
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline