Revista UAU!

BBB: Pocah segura pum perto do noivo e acaba internada

Nas redes sociais a cantora brincou com o ocorrido e aconselhou as fãs "meninas, não tenham vergonha"

Da Redação ·
Receba notícias no seu WhatsApp!
Participe dos grupos do TNOnline
Imagem ilustrativa da notícia BBB: Pocah segura pum perto do noivo e acaba internada
fonte: Reprodução/Instagram

Nesta segunda-feira (14), a ex-BBB e cantora Pocah, de 27 anos, precisou ser hospitalizada após sentir fortes dores na barriga por ter segurado flatulência. As informações são da Splash Uol.

continua após publicidade

Por meio das suas redes sociais, a artista afirmou que o ocorrido foi devido ao fato de sentir vergonha de liberar os gases na frente do noivo, Ronan Souza. Após descobrir do que se tratava, com apoio médico, a cantora brincou com as fãs e aconselhou que não passassem pelo mesmo que ela, por motivo de vergonha.

"Meninas, não tenham vergonha de peidar na frente do boy, porque vergonha mesmo é não deixar o boy dormir sentindo dor, ir para o hospital com o boy e o laudo ser: Peido preso. A partir de hoje estou liberando geral", escreveu em sua conta do Twitter.

continua após publicidade

Nos comentários, a cantora Tainá Costa disse que nunca teve esse problema e Pocah respondeu achando que estivesse com algo mais grave. "Pois é, amiga, achei que estava morrendo com cálculo renal ou hérnia, apendicite, sei lá, e era peido. Que vergonha".


Veja abaixo a troca de mensagens entre as artistas brasileiras:

continua após publicidade


GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News