BBB 26 terá novo grupo de participantes além de pipoca e camarote
A novidade promete agitar o confinamento

O BBB 26 estreia só no ano que vem, mas as novidades já começaram a ser reveladas pela emissora. Nesta segunda-feira (29) o portal gshow anunciou que, além dos tradicionais grupos de anônimos e famosos, o reality terá em 2026 um terceiro grupo.
Além dos times formados por anônimos e famosos, a nova edição contará com um grupo de veteranos, reunindo ex-participantes que já estiveram nas edições anteriores como pipocas e camarotes. A novidade promete agitar o confinamento.
Outra novidade é o número de Big Fones. Nesta edição, a casa contará com três deles, sendo que o público terá a chance de escolher qual tocará ou até mesmo definir a mensagem que será anunciada no momento.
? Leia mais: Ex-BBB Isabelle revela mágoa após término com Matteus
Casas de vidro
Outra novidade são as casas de vidro. O BBB 26 estreia com cinco casas de vidro simultâneas, espalhadas por diferentes regiões do Brasil. Com issom o público escolherá os participantes que irão para o confinamento. Pela primeira vez na história do programa, os telespectadores também poderão substituir qualquer competidor já dentro da casa.
A substituição vai acontecer a partir de um espaço desafiador. Trata-se de um laboratório onde um grupo de confinados precisará conquistar o público. Além de demonstrar habilidade no jogo e mostrar que merece uma vaga na casa mais vigiada do Brasil.
Sem privilégios, os participantes enfrentarão diversos desafios e situações difíceis. E isso vai permitir que o público os conheça melhor e escolha quem terá a oportunidade de integrar a competição principal.
Vale lembrar que a edição de 2025 manteve a a divisão entre Pipoca e Camarote, mas trouxe um novo formato e os participantes entraram no game com uma dupla.
Nos últimos dias, Tadeu Schmidt interrompeu as suas férias para falar sobre as seletivas dos futuros participantes BBB 26. O apresentador do reality show da TV Globo contou que a equipe do programa já visitou algumas regiões do Brasil em busca dos novos moradores da casa mais vigiada do país.
Informações: Revista Caras
??Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e receber nossas notícias em primeira mão
