BBB 26: Ana Paula Renault desabafa: ‘Por causa de vocês, eu não morri junto’; veja vídeo
Ela gravou o vídeo do Raio-X e desabafou sobre como está se sentindo em meio ao luto
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
A sister Ana Paula Renault segue confinada na casa do BBB 26, da Globo, após receber a notícia da morte do pai, Sr. Gerardo Henrique Machado Renault, que morreu no domingo (19) aos 96 anos. Ela decidiu seguir o desejo da família e continuar no reality show, que chega ao fim na terça-feira (21). Na manhã desta segunda-feira (20) ela gravou o vídeo do Raio-X e desabafou sobre como está se sentindo em meio ao luto.
📰LEIA MAIS: Sol Vega pede desculpas para família de Ana Paula após morte de Gerardo Renault; veja vídeo
Ana Paula contou que, caso estivesse fora do programa quando o pai morreu, ela teria morrido junto com ele. “Eu estou me forçando, eu estou querendo não entender mesmo. Eu não quero entender o que está acontecendo, mas porque eu passei esses 99 dias aqui dentro bloqueando meus pensamentos com tudo que eu estava vivendo aí fora, porque eu sei exatamente que eu tinha deixado aí. A situação estava muito complicada, muito sensível, muito difícil, muito tudo“, disse ela.
E completou: “Quando eu recebi o convite, eu fui conversar com o meu pai e ele virou para mim e falou que eu tinha uma missão, que eu tinha que vir aqui atrás da minha realização profissional, atrás da minha aposentadoria e ele me deu uma missão. E graças a vocês, eu estou aqui dentro e vocês não sabem. Por causa de vocês, eu não morri junto. Porque qualquer pessoa que tem a mínima convivência comigo sabe que chegar nesse momento eu morreria junto, que não ia ter, não ia ter condição e não ia ter solução para mim mais, porque a minha vida é ele sempre foi. Todo mundo sabe disso e eu fiz questão de ser assim e vocês evitaram inclusive de eu morrer junto. Então eu tenho que agradecer por estar aqui“.
Informações: Revista Caras
📲Clique aqui para entrar no nosso canal do WhatsApp e receber nossas notícias em primeira mão