Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

BBB

publicidade
POLÊMICA

Wirley e Fred opinam sobre comportamento de Guimê durante festa no BBB

A festa aconteceu nesta quarta-feira, 15, e vem gerando diversas polêmicas dentro e fora da casa

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Na área externa da casa do BBB 23, Aline Wirley comentou sobre a Festa do Líder
Icone Camera Foto por Reprodução
Na área externa da casa do BBB 23, Aline Wirley comentou sobre a Festa do Líder

Na área externa da casa do BBB 23, Aline Wirley comentou sobre a Festa do Líder de MC Guimê, com o jornalista Fred. Os dois comentam sobre as atitudes do cantor durante a festa, e o influencer diz: "Exato, eu pensei a mesma coisa, tanto que cheguei pra ele e falei: 'Você está dando trabalho, para'. Eu já queria ter dormido, porque não era uma noite boa pra mim, tudo me lembrava a Larissa e tal. Ainda tinha o ponto também de que eu não tive minha festa, sabe? Por conta de um ódio do outro lado, que foi reflexo das minhas atitudes".

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

-LEIA MAIS: BBB23: veja momento em que MC Guimê passa a mão em participante

Fred segue falando: "Estava muito ruim, mas só que, como ele estava, meio que sozinho, eu falei: 'Cara, vou ficar aqui'". Aline Wirley, então, diz: "Acho que ficou meio que todo mundo, a Bruna ficou sóbria".

publicidade

Fred finaliza: "Não são as músicas que gosto pra festa, eu estava morrendo de sono, estava capengando ali no sofá, mas [pensei]: 'Eu vou ficar aqui pra ver o que ele vai fazer, entendeu? Pra evitar que ele faça qualquer besteira por conta disso'. Ele está com uma trajetória, na nossa visão daqui de dentro, tão legal, pra fazer alguma besteira, sabe? Mas enfim, é isso mesmo, a gente cuida da gente, a gente cuida do próximo, mas no final de tudo é a gente que tem que cuidar da gente mesmo".

Com informações de Caras

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em BBB

publicidade

Mais lidas no TNOnline

Últimas do TNOnline