Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

BBB

publicidade
BBB23

Mc Guimê é eliminado da Prova do Líder: ''Atenção''

Após quase 11 horas na prova de resistência, Mc Guimê foi eliminado por infração

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Mc Guimê é eliminado da Prova do Líder: ''Atenção''
Autor Mc Guimê é eliminado da Prova do Líder. - Foto: Reprodução/Globo

O cantor Mc Guimê (30) foi eliminado da Prova do Líder nesta sexta-feira, 17, por cometer uma infração. Após quase 11 horas na disputa, o participante foi retirado da competição por um chamado do Big Boss.

Ao que tudo indica, o marido de Lexa (27) teria dormido e logo foi advertido pela produção. "Atenção! Guimê: eliminado!", gritaram avisando o artista para se retirar.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Na rede social, a sogra do cantor, Darlin Ferrattry (44), reagiu à eliminação do genro. "Mas foi um guerreiro e lutou até onde conseguiu! Ele queria tanto ganhar porque a festa seria no dia do aniversário da Lexa. Lexinha está orgulhosa dele e todos nós", declarou a mãe da cantora.

Mc Guimê foi o décimo quarto eliminado. Minutos antes de sua eliminação, Amanda havia desistido. Até o nono brother que saia havia a possibilidade de retirar uma consequência, uma delas era de ir direto para o Paredão. O youtuber Fred foi quem tirou o card com a penalidade.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Big Brother Brasil (@bbb)

MC Guimê nota brother em isolamento mas não se comove com situação

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nesta quinta-feira, 16, o cantor de funk MC Guimê estava conversando com a atriz Bruna Griphao e com o lutador de MMA Antônio Cara de Sapato sobre alguns colegas de confinamento do Big Brother Brasil 23 que o incomodaram durante a última semana na casa mais vigiada do país.

O que mais chamou a atenção foi quando citou Cezar Black, falando que sabe que o enfermeiro desabafou de forma emocionada, mas decidiu ficar distante do baiano por conta de uma questão dele mesmo do jogo.

“Passou do ponto. Eu vi que ele chorou e tal. Entendo o que o cara deve estar sentindo, porém, para mim, passou totalmente do limite. E outras pessoas, até mesmo dentro da casa, riram... E tiveram pessoas que acharam normal”, revelou o cantor.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com informações: Revista Caras

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em BBB

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV