Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

BBB

publicidade
ABSURDO

Fred Nicácio chora ao assistir comentários de brothers sobre religião

Fred Nicácio se emociona ao ver vídeo de Cristian, Gustavo e Key Alves falando sobre ele e chora por ter sofrido racismo religioso

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Fred Nicácio chora ao assistir comentários de brothers sobre religião
Autor Foto por Reprodução/Globo - Fred Nicácio chora ao saber que sofreu intolerância religiosa no BBB 23

O sétimo eliminado do Big Brother Brasil 23, Fred Nicácio (35) participou do Bate-Papo BBB após sua saída da casa na noite de terça-feira, 28, e finalmente entendeu o recado do apresentador Tadeu Schmidt (48) sobre religião no confinamento.

Vivian Amorim e Patrícia Ramos falaram sobre os momentos do brother que repercutiram dentro do reality e entre o público. O médico ficou abalado após assistir aos vídeos em que Cristian, Gustavo e Key Alves falaram sobre a religião dele, o Culto Tradicional Yorubá.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

O apresentador teve a real dimensão do que aconteceu quando foi exibida a conversa que Cristian teve com os brothers dizendo que o viu parado em frente à cama do casal durante a madrugada. Eles demonstraram medo diante das orações de Fred, visto como intolerância religiosa.

Fora do programa, ele assistiu ao momento e não conseguiu segurar as lágrimas. “Como você vê esse momento, Fred? Tiveram essa interpretação completamente equivocada, completamente preconceituosa…”, começou Vivian Amorim, que foi interrompida por Fred.

"Isso não é interpretação equivocada, é julgamento, intolerância religiosa. Isso é muito grave. Isso machuca muito. Isso mata pessoas no Brasil inteiro. Isso destrói a fé e aniquila pessoas. Isso é muito sério. Isso machuca a gente", disse o eliminado da semana do BBB 23 com 62,94% dos votos, visivelmente emocionado.

publicidade

Fred confessou que mesmo após o recado de Schmidt, não imaginava como foi a conversa entre os brothers. "Jamais poderia imaginar que isso estava acontecendo. É muito sério você associar religiões de matizes africanas a maldade, perversidade, desejos ruins. O que há de mal nisso? É muito triste você ter que ouvir pessoas falando isso. Apertar o botão, Key? Sabe o que é mais louco? 3 pessoas brancas falando disso. Para além de religião, é racismo religioso, associado a intolerância religiosa", completou o médico.

"Sempre vai ser a ignorância, sempre vai ter uma desculpa. O racista sempre vai ter uma desculpa. Sempre vão escapar por algum lugar", finalizou ele.

Confira:


publicidade

Com informações: Revista Caras

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em BBB

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline