Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

BBB

publicidade
FOGO NO PARQUINHO

Ex-BBB Sarah Andrade revela favoritos no BBB23: "Adoro confusão"

Conhecida pelas estratégias inteligentes, a participante do BBB21 comentou sobre a edição atual e revelou seus favoritos

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

A participante do BBB21, Sarah Andrade
Icone Camera Foto por Reprodução/TV Globo
A participante do BBB21, Sarah Andrade

A participante do BBB21, Sarah Andrade, foi eliminada do reality show há dois anos, mas não deixou de acompanhar o programa desde então. Durante uma entrevista, a ex-competidora, conhecida pelas estratégias inteligentes na casa, comentou sobre o BBB23 e ainda revelou seus favoritos da edição.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

"Toda semana eu estou mudando de lado. Mas eu acho isso muito legal, faltava isso. Já tinha um tempo que os reality shows já tinham um campeão favorito desde o início. E é tão legal ficar nesse embate, dá um frio na barriga. Você quer ver o próximo episódio para saber o que vai acontecer", compartilhou a ex-BBB.

- LEIA MAIS: Sarah Aline passa mal ao descobrir possível repescagem

publicidade

Sarah Andrade também revelou quem já ganhou espaço entre seus favoritos desde o início do BBB23: "Na primeira semana foi a Larissa. Daí eu mudei para a Amanda, depois para o Guimê. Nem lembro mais, já mudei umas seis vezes". Apesar das mudanças, a ex-BBB expôs que suas apostas para o trio da final incluem Amanda, Alface e Bruna Griphao.

"Eu adoro quem causa confusão, como Bruna e Alface gritando pela casa. Mas eu também adoro as plantinhas de bom coração. Eu fico olhando o povo falar que a Marvvila é planta, mas ela é uma menina tão boazinha. Eu gosto dela", declarou Sarah Andrade. "Fora do jogo, no dia a dia, são as pessoas que você gostaria de conviver, porque é um pessoal mais tranquilo", adicionou sobre as plantas do BBB.

Sarah Andrade também comentou que o BBB precisa de um vencedor que não seja previsível e que espera mudanças na vitória dessa edição. "Falta um ganhador que grita, que não tem medo de cancelamento. Vamos deixar ganhar quem não tem medo. Quem dá a cara à tapa, quem fala e quem julga mesmo. É normal, somos seres humanos", finalizou.

publicidade


Fonte: Revista Caras.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em BBB

publicidade

Mais lidas no TNOnline

Últimas do TNOnline