Equipe de Guimê se pronuncia sobre seu comportamento em Festa do Líder
Na nota a equipe pede desculpas também para Bruna Griphao, em quem Guimê deu um tapa no bumbum

A equipe de Guimê se pronunciou sobre o comportamento do cantor na Festa do Líder, no caso o próprio cantor, em nota publicada em seu Instagram, nesta sexta-feira (16). Durante o evento, Guimê passou a mão pelas costas e bumbum de Dania Mendez, mexicana que participa do BBB 23 em uma intercâmbio com o reality La Casa de os Famosos, onde está a ex-BBB Key Alves no momento. As imagens levaram Lexa, esposa do cantor a se dizer no fundo do poço e afirmar que não vai mais acompanhar o Big Brother Brasil. Na nota a equipe pede desculpas também para Bruna Griphao, em quem Guimê deu um tapa no bumbum.
Mais cedo a equipe de Cara de Sapato também liberou uma nota pedindo desculpas a Dania - ele deu um selinho na modelo, que alguns internautas encararam como assédio.
- LEIA MAIS: BBB23: veja momento em que MC Guimê passa a mão em participante
O comunicado da equipe de Guimê pode ser lido na íntegra abaixo:
"Como todos vocês, nós assistimos e lamentamos os episodios envolvendo o MC Guimê na última festa dentro do Big Brother Brasil. De antemão, deixamos aqui nossas sinceras desculpas a todas as pessoas envolvidas.
Guimê acabou exagerando na bebida o que o fez passar dos limites em alguns momentos. Sabemos que não há justificativa nenhuma e esperamos que ele possa compreender seus erros e atitudes quando estiver aqui fora.
Firmamos o compromisso de que quando o Guimê sair do programa, ele verá todas as imagens e acima de tudo entendera o quão grave se trata o que aconteceu, pedindo desculpas diretamente a quem precisa e revendo todos os comportamentos de ontem.
Pedimos desculpas a Lexa, Dania, Bruna, seus familiares e aos fãs. Equipe MC Guimê."