Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

BBB

publicidade
BBB23

Domitila Barros, Key Alves e Sarah Aline disputam o oitavo paredão

Sarah Aline comprou o Poder Curinga, que era o poder do caminho, e ela pode escolher de qual quarto ela quis fazer parte para a votação

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Domitila Barros, Key Alves e Sarah Aline
Icone Camera Foto por TV
Domitila Barros, Key Alves e Sarah Aline

Na noite deste domingo, 5, o apresentador Tadeu Schmidt comandou a formação do oitavo paredão da temporada do BBB23. A berlinda é disputada por Domitila Barros, Key Alves e Sarah Aline e uma delas será eliminada na noite de terça-feira, 7. Saiba como foi a formação do paredão:

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Key Alves já estava emparedada por causa do Big Fone, que foi atendido por MC Guimê na semana passada. No início da edição ao vivo, MC Guimê, que é o Anjo da semana, deu a imunidade para Bruna Griphao.

O líder Fred decidiu indicar Sarah Aline ao paredão. “O meu critério para a indicação hoje é a Sarah por conta da movimentação do jogo e é uma pessoa nova que vai para o paredão. Em uma eventual formação do paredão, eu acho importante a presença dela. Pelas minhas contas, eu acabo protegendo uma pessoa que eu tenho um carinho aqui dentro”, disse ele.

publicidade

Logo depois, o apresentador dividiu a casa em dois grupos: Grupo Amarelo: Cara de Sapato, Amanda, Larissa, Cezar Black, Gabriel Santana e Marvvila. Grupo Azul: Aline Wirley, Ricardo, MC Guimê, Bruna Griphao, Domitila, Key Alves. Cada um dos grupos foi mandado para um dos quartos e teve que votar entre as pessoas que estavam dentro do próprio quarto.

Sarah Aline comprou o Poder Curinga, que era o poder do caminho, e ela pode escolher de qual quarto ela quis fazer parte para a votação. Ela escolheu ir para o quarto amarelo.

Assim, duas pessoas foram escolhidas para o paredão. No Grupo Amarelo houve um empate entre Marvvila e Larissa e o líder Fred precisou desempatar e decidiu mandar Marvvila para o paredão. No Grupo Azul, a mais votada foi a Domitila.

publicidade

Então, o apresentador revelou que Cezar Black tinha o poder de indicar uma pessoa para o paredão porque ele foi salvo do paredão com o segundo toque do Big Fone na semana. Cezar decidiu indicar MC Guimê ao paredão. Assim, a formação do paredão contou com cinco pessoas: Key Alves, Sarah Aline, Marvvila, Domitila e MC Guimê. Por fim, os participantes fizeram a prova bate-volta e MC Guimê e Marvvila escaparam.

Com informações, Revista Caras

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em BBB

publicidade

Mais lidas no TNOnline

Últimas do TNOnline