MAIS LIDAS
VER TODOS

mexicana

Dania se despede do 'BBB 23' e brasileiros fazem campanha; entenda

Nas redes sociais não faltaram comentários carinhosos para a visitante

Da Redação

·
Dania com lágrimas nos olhos
Icone Camera Foto por TV GLOBO
Dania com lágrimas nos olhos
Escrito por Da Redação
Publicado em 17.03.2023, 15:22:25 Editado em 17.03.2023, 15:22:24
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Com lágrimas nos olhos, Dania Méndez se despediu do "Big Brother Brasil 23". A mexicana disse ainda aos colegas de confinamento que pretende retornar ao Brasil e da próxima vai chegar falando português muito bem. Os colegas de confinamento lamentaram a despedida. O público aqui fora também. Nas redes sociais não faltaram comentários carinhosos para a visitante.

continua após publicidade

"Fica, Dania! Eu iria falar para o Boninho o dia inteiro para deixá-la mais uma semana na casa", disse uma fã. "Ela é preciosa demais ao dizer que foi a melhor experiência da vida dela", elogiou a página "Vai desmaiar". "Não queremos a Dania indo embora hoje", reclamou outro espectador. "Um amor de pessoa, fez amizade com todos da casa. Queria uma união mais forte dela com nosso Facinho, mas fica pra uma próxima! Fique bem, Dania", comentou outra internauta.

A mexicana não foi embora de mãos vazias. A produção deu um roupão do líder com o nome dela.

continua após publicidade

"Estou feliz porque estou aqui, mas triste porque vou embora. Melhor experiência da minha vida. Sou muito abençoada, meus companheiros queriam estar aqui e foi eu que vim, e conheci uma nova família", disse aos brothers.

Agora, fãs brasileiros estão dispostos a fazer de tudo para ver Dania campeã do "La casa de los famosos". Nas redes sociais, há comentários de espectadores querendo entender o sistema de votação e até organizar mutirões se preciso.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de BBB

    Deixe seu comentário sobre: "Dania se despede do 'BBB 23' e brasileiros fazem campanha; entenda"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!