Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

BBB

publicidade
REALITY SHOW

BBB: Equipe de Bruna Griphao rebate acusação de racismo

No texto, os advogados da artista afirmaram que a rima feita pela loira não teve nenhuma 'conotação racista'

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Bruna Griphao, do BBB 23
Icone Camera Foto por Reprodução
Bruna Griphao, do BBB 23

A equipe de Bruna Griphao, do BBB 23, publicou uma nota oficial nas redes sociais na tarde desta quinta-feira, 6, rebatendo as acusações contra a atriz, acusada de ter feito uma declaração racista contra Sarah Aline.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

No texto, os advogados da artista afirmaram que a rima feita pela loira não teve nenhuma 'conotação racista' e também não há 'qualquer ofensa discriminatória'.

-LEIA MAIS: BBB 23: Gabriel Santana fala sobre suposto racismo de Bruna

publicidade

"As frases pronunciadas pela participante Bruna Griphao na segunda-feira, dia 03/04, deixaram claro tratar-se de rimas, sendo certo que foram ditas sem conotação racista e muito menos apontando a qualquer um dos jogadores do reality, distante de qualquer ofensa discriminatória", diz o começo da nota.

"Não há qualquer crime nas palavras ditas por Bruna Griphao, lembrando que todos aqueles que, através de suas redes sociais ou qualquer outro meio, imputarem à participante a odiosa conduta de prática de racismo, poderão responder criminalmente pelo crime de calúnia de acordo com o código penal e responder civilmente pela reparação dos danos causados à participante", acrescentaram.

Por fim, a equipe de Bruna revelou que estão analisando as postagens das redes sociais e vão tomar providências caso encontrem comentários de calúnia contra a atriz. "Estamos com uma equipe vigilante analisando todas as postagens e mídias e todos aqueles que venham praticar tais atitudes serão devidamente identificados e processados. Patrick Berriel - Advogado Criminal. Luis Gustavo Trotta - Advogado Cível".

publicidade

Além da equipe de Griphao, os administradores de Sarah Aline também se manifestaram nas redes sociais. "Estamos cientes e em posse de todas as imagens e vídeos do episódio envolvendo a participante Bruna Griphao. Segunda-feira (03), Bruna fez uma rima sobre o jogo confortável da Sarah e, nesse contexto, citou o termo 'banana'. Não é a primeira vez que a participante usa termos ou faz rimas que estigma ou estereotipa pessoas pretas. Temos consciência de que tais associações não são incomuns e, a depender do caso, podem se configurar como criminosas. Por aqui, estamos analisando todo o episódio juntamente com a nossa equipe jurídica e medidas cabíveis serão tomadas. Agradecemos a preocupação e o carinho de todos", dizia o comunicado.

As informações são da Revista Caras.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em BBB

publicidade

Mais lidas no TNOnline

Últimas do TNOnline