Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

BBB

publicidade
ELIMINAÇÃO

BBB 23: Gustavo é o eliminado no sexto paredão

Após enfrentar o paredão contra Domitila e Fred Nicácio, Gustavo foi eliminado com 71,78% dos votos

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

BBB 23: Gustavo é o eliminado no sexto paredão
Autor Após enfrentar o paredão contra Domitila e Fred Nicácio, Gustavo foi eliminado com 71,78% dos votos. - Foto: Reprodução/Globo

A disputa do BBB 23, da Globo, chegou ao fim para Gustavo. Ele foi eliminado do reality show na noite deste sábado, 25, durante a Semana Turbo. Ele deixou a casa com 71,78% dos votos do público após enfrentar Domitila e Fred Nicácio no sexto paredão da temporada.

Gustavo, o Cowboy, foi parar no paredão por causa do Poder Supremo. Na quinta-feira, 23, o cantor MC Guimê atendeu ao Big Fone e ganhou o Poder Supremo, que deu o direito para ele trocar qualquer pessoa que estivesse no paredão. Então, ele decidiu tirar Cara de Sapato da berlinda – após ele ter sido indicado pela líder – e emparedou Gustavo, que é um dos rivais de MC Guimê no jogo.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Relembre como foi a formação do sexto paredão do BBB 23:

Logo após a prova do líder de sorte na quinta-feira, 23, a nova líder Sarah Aline indicou Cara de Sapato e justificou a sua decisão ao dizer que ele não a procurou para conversar sobre jogo. Logo depois, o indicado da líder, Cara de Sapato, teve o poder do contragolpe e decidiu puxar Fred Nicácio para o paredão.

Com informações: Revista Caras

publicidade



Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em BBB

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline