Amigos de Leandro Lo pedem depoimento de Key Alves à polícia
Sister revelou que viu o assassinato do lutador baleado na cabeça em agosto do ano passado, depois de uma discussão em um show

Amigos do lutador Leandro Lo, assassinado no ano passado, pedem o depoimento da jogadora de vôlei Key Alves. A sister do BBB 23 revelou para Antônio Cara de Sapato que viu a morte do lutador. O campeão mundial de jiu-jítsu foi baleado na cabeça após uma discussão durante um show do grupo Pixote, na Zona Sul de São Paulo, em agosto do ano passado.
A situação começou quando os brothers, junto com Domitila e Cristian, conversavam no quarto Fundo do Mar. Em um determinado momento, Alves contou que já viu uma pessoa morrendo em sua frente. Cara de Sapato, então, relatou como o seu amigo lutador foi assassinado. “Perdi um amigo agora, o Leandro Lo. Ele era lutador. O cara foi tirar com ele, teve uma confusão na festa, aí…”, disse ele.
- LEIA MAIS: Estrela do jiu-jitsu, Leandro Lo é baleado na cabeça e morre
Mais tarde, já na sala, Key disse que estava na mesma festa que Leandro e que viu como tudo aconteceu. “Foi na minha frente, eu vi tudo”, afirmou ela. Inicialmente, o lutador fica desconcertado com a fala de Key. “Você viu?”, questionou ele. Após a sister reafirmar positivamente, o atleta cai no choro, mas logo foi consolado pela parceira de confinamento.
Após as declarações da sister, os internautas e amigos do lutador pediram que a polícia fosse acionada para solicitar o depoimento de Key como testemunha do crime que tirou a vida de Leandro Ló.
Assista:
O momento que Key conta pro Sapato que viu qdo o Leandro Ló foi assasinado com um tiro na cabeça dentro de uma boate.
— PLUFT (@voleimomento) February 4, 2023
Leandro era um lutador, um dos melhores amigos do Sapato (tem um podcast no yt que ele fala sobre)
Zero senso falar isso pro cara #BBB23 pic.twitter.com/JOlXMf65Lw
As informações são do Hugo Gloss.