Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

BBB

publicidade
BBB 23

Amanda se desespera com Paredão contra Domitila: ‘Potência’

Médica Amanda Meirelles treme na base ao analisar berlinda contra ativista no BBB23

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Amanda se desespera com Paredão contra Domitila: ‘Potência’
AutorMédica Amanda Meirelles treme na base ao analisar berlinda contra ativista no BBB23 - Foto: Reprodução/Globo

Nesta segunda-feira, 17, a médica Amanda Meirelles mostrou que não está nem um pouco confiante ao encarar o Paredão do Big Brother Brasil 23 contra a ativista e Miss Alemanha Domitila Barros. Além delas, a professora de educação física e personal trainer Larissa Santos também disputa uma vaga no Top 5 da casa mais vigiada do país.

Amanda afirmou que está bastante insegura para a disputa, reconhecendo que a modelo é uma potência no jogo. A médica ainda desabafou sobre como está se sentindo sobre a berlinda com a aliada, a cantora e ex-Rouge Aline Wirley.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Bem-humorada, a sister contou que está nervosa sobre o resultado da votação do público. “O c* não passa nem wi-fi”, brincou Amanda. “Te entendo”, respondeu à aliada, tentando consolar a amiga desesperada. “Domitila, uma potência, uma mulher sensacional. Tive muitos altos e baixos com ela aqui”, continuou a sister.

Domitila enfrentou dez paredões ao longo do reality show de confinamento da Rede Globo. “A Lari, uma super potência também. Eu, aqui, basiquinha. Tradicional, bem tradicional, no meio desses dois mulherões”, desabafou a médica.

BBB 23: Ricardo Alface critica possível Top 3 com sisters do Deserto

publicidade

Ricardo Alface e Domitila Barros conversaram sobre os rumos do jogo na reta final do BBB 23. No Quarto do Líder, o biomédico e a ativista comentaram sobre a possibilidade de Top 4 só com as sisters do Deserto, Aline Wirley, Amanda, Bruna Griphao e Larissa.

A modelo afirmou acreditar ser um "absurdo" se a final for apenas com as integrantes do Deserto. “Entender agora que, se pá, é um Top 5 só do Deserto é, para mim, muito absurdo, por tudo que passei nesse jogo. É muito absurdo! Querendo ou não, nós somos agora aliados, mas você, originalmente, é do Deserto. Se volta Larissa e Amanda, é um Top 5 só do Deserto. Se volta, por exemplo, eu e Larissa, é um top 5 Bruna, Larissa, Aline, eu e você. Se volta eu e Amanda, aí é Bruna, Aline, Amanda, eu e você. É um top 5 muito longe de tudo que podia imaginar", disse ela.

Com informações: Revista Caras

publicidade

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em BBB

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline