Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

BBB

publicidade
PROGRAMA

Amanda cita Maringá ao contar história no BBB23; veja

Amanda disse que precisava tirar fotos para a formatura, porém, queria emagrecer e não tinha dinheiro para pagar academia

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

médica Amanda Meirelles
Icone Camera Foto por TV GLOBO
médica Amanda Meirelles

A médica Amanda Meirelles, nascida em Astorga, no interior do Paraná, e que integra o time da Pipoca, do BBB23, ao conversar com os outros participantes do programa, relembrou de quando morava em Maringá.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Amanda disse que precisava tirar fotos para a formatura, na época fazia faculdade no Centro Universitário Ingá - UNINGÁ, porém, queria emagrecer e não tinha dinheiro para pagar academia.

"Eu estava sem grana para pagar academia, então fui pulando de academia em academia, fazendo aulas experimentais", disse Amanda. Assista:

publicidade
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Gina Indelicada - BBB23 (@ginaindelicada)


Conheça médica paranaense que integra time do BBB23

Filha de pai militar, morou em mais de 15 cidades e, em uma delas, por residir perto de um pronto-socorro, se apaixonou pela Medicina. Gosta da rotina de trabalhar na UTI pela imprevisibilidade e, durante a pandemia, chegou a ficar 15 dias sem deixar o hospital.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em BBB

publicidade

Mais lidas no TNOnline

Últimas do TNOnline