Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

BBB

publicidade
BBB 23

Amanda acolhe Dania após expulsão de Cara de Sapato

Grande parceira do Cara de Sapato no BBB23, Amanda fez questão de acalmar e defender Dania Mendez após os casos de assédio

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Grande parceira do Cara de Sapato no BBB23, Amanda fez questão de acalmar e defender Dania Mendez após os casos de assédio.
Icone Camera Foto por Reprodução/Globo
Grande parceira do Cara de Sapato no BBB23, Amanda fez questão de acalmar e defender Dania Mendez após os casos de assédio.

Após a expulsão de Cara de Sapato e MC Guimê do BBB23 por assédio contra Dania Mendez, a mexicana desabou de chorar. Tadeu Schmidt fez uma intervenção para acalmar a participante e isentar ela de qualquer culpa e, em seguida, os brothers acolheram a convidada.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Amanda, que era a principal parceira de Cara de Sapato no reality show, fez questão de conversar com Dania. “Não se sinta culpada por nada, você não fez nada. A gente não sabe exatamente tudo que aconteceu, mas você é a única pessoa que não pode achar que fez alguma coisa aqui dentro”, disse.

“As pessoas se inspiram nesse programa, elas podem replicar o que acontece aqui se a gente passar um pano quente em algumas situações.”

publicidade

Em seguida, continuou refletindo sobre o comportamento de Cara de Sapato e MC Guimê. “Ele [Sapato] errou, de alguma maneira. Para o Tadeu vir e falar isso, ele errou. Eles [Sapato e Guimê] têm um bom coração, eles vão reconhecer, mas têm coisas que a gente não pode deixar passar aqui dentro.”

Entenda as expulsões

MC Guimê e Cara de Sapato foram expulsos do BBB23 nesta quinta-feira (16/3). Tadeu Schmidt, apresentador do reality show, anunciou a eliminação dos participantes durante o programa ao vivo. O lutador foi acusado de assediar Dania Mendez e o cantor de assediar a mexicana e Bruna Griphao.

publicidade

O caso começou a repercutir na madrugada de terça, durante a festa do Líder. MC Guimê começou a ser criticado nas redes sociais por dar um tapa na bunda de Bruna, tocar os seios de Dania e tentar apalpar a bunda da mexicana. Os vídeos viralizaram nas redes sociais.

Cara de Sapato, por sua vez, deu um beijo forçado em Dania e depois chegou a imobilizar a participante na cama, mesmo com as negativas dela. Na web, as pessoas se revoltaram com a atitude do lutador.

Mesmo com a repercussão do caso, a Globo ainda não tinha se pronunciado sobre uma possível expulsão de MC Guimê ou Cara de Sapato. Entretanto, quando o BBB23 começou ao vivo, Tadeu Schmidt disse que medidas sérias seriam tomadas.

publicidade

Todos os acontecimentos da noite passada foram exibidos pela emissora, incluindo o depoimento de Dania Mendez. Logo após, o apresentador global retomou o contato com os confinados e informou sobre a expulsão de Guimê e Sapato.

“Sapato e Guimê passaram do ponto. É preciso tomar cuidado com os limites, aqui e fora daqui. Assim, por contrariarem as regras do programa, Guimê e Sapato estão eliminados do BBB23”, disse.

Com informações: Metrópoles

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em BBB

publicidade

Mais lidas no TNOnline

Últimas do TNOnline