Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Revista UAU!

publicidade
EM IBIZA

Bandidos invadem mansão de Ronaldo e prejuízo é de R$ 16 milhões

A casa estava sob os cuidados de Marco Verratti, jogador do PSG (Paris Saint-Germain), que estava hospedado

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Não foram divulgados quais bens de Ronaldo Fenômeno foram levados pelos bandidos
Icone Camera Foto por Reprodução/Instagram
Não foram divulgados quais bens de Ronaldo Fenômeno foram levados pelos bandidos

Neste último domingo (26), o ex-jogador de futebol Ronaldo Fenômeno, de 45 anos, sofreu um assalto em sua mansão luxuosa em Ibiza, na Espanha, de acordo com jornal espanhol.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Segundo a notícia do jornal Diário de Ibiza, o prejuízo do ex-craque é de milhões e surpreende o quanto prejudicou financeiramente o astro. Na verdade, a casa estava sob os cuidados de Marco Verratti, jogador do PSG (Paris Saint-Germain), que estava hospedado na casa de Ronaldo Fenômeno. Durante a ação criminosa, porém, Verratti estava ausente.

Até o momento, não foram divulgados quais bens de Ronaldo Fenômeno foram levados pelos bandidos. No entanto, de acordo com a publicação do jornal espanhol, o prejuízo da ação criminosa deve chegar a casa dos três milhões de euros, equivalente a R$ 16 milhões de reais na cotação atual.

publicidade

Com informações do Metrópoles.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Revista UAU!

publicidade

Mais lidas no TNOnline

Últimas do TNOnline