Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Revista UAU!

publicidade
EX-BBB

Babu Santana se muda para mansão no Rio com dois andares e piscina

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Babu Santana se muda para mansão no Rio com dois andares e piscina
Autor Foto: Reprodução

O ex-BBB 20 Babu Santana, 40, está de nova casa. O ator alugou um imóvel na Ilha da Gigóia, no Rio de Janeiro, e a casa acabou sendo revelada através de uma foto publicada pela namorada de Babu, Tatiane Melo.

Através da imagem, é possível ver que a casa tem dois andares, piscina e mais. Em uma live no Instagram, Babu disse que conseguiu se estabilizar financeiramente após o reality. “As dívidas estão pagas, mas não vem bater na minha porta e pedir emprestado que eu ainda não tenho”, brincou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

COVID?

O ator e ex-BBB Babu Santana usou suas redes sociais no fim de junho para tranquilizar os fãs, após ter sido internado em decorrência de um mal-estar. Segundo ele, o diagnóstico não é Covid-19, mas diabetes.

“Estou me cuidando, estou bem. O susto veio pra alertar que eu preciso cuidar mais de mim. Meu quadro não é Covid, estou com diabetes. Agora quero estudar, entender sobre o assunto. Estou confiante e otimista pra ter uma vida mais saudável e tranquila.”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Babu, que ainda está internado no Hospital Barra D’or, no Rio de Janeiro, também recomendou que seus fãs cuidem da saúde. “Se possível, façam os seus exames regulares, cuidem da saúde, porque é nosso maior bem”. Ele ainda afirmou que estará em casa em breve.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Revista UAU!

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline