Avião de cantor sertanejo faz pouso de emergência: ‘O motor parou’
A parte da frente da aeronave pegou fogo após o pouso
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
O cantor sertanejo Rangel Cigano enfrentou um grande susto enquanto pilotava um avião de pequeno porte. Isso porque ele precisou fazer um pouso de emergência poucos minutos depois da decolagem.
A aeronave teve problemas técnicos e ele precisou agir rápido após o motor parar de funcionar. O artista conseguiu controlar a situação, mas a parte da frente da aeronave pegou fogo após o pouso. O artista não teve ferimentos graves.
→ Leia mais: Influenciadora retira as costelas e bebe caldo dos próprios ossos; veja vídeo
O problema aconteceu enquanto ele estava voltando da fazenda de um empresário para falar sobre seu novo projeto audiovisual na última segunda-feira (02). “Eu estava pegando altitude para voltar para Goiânia e começou a sair uma fumaça branca. Ele chegou a desligar totalmente, o painel apagou, o motor parou. O que a gente teve a chance de fazer ali foi planar o máximo possível para conseguir tocar o solo com menos atrito“, disse ele ao site G1.
E completou: “A minha maior preocupação foi o risco de explosão. Tinha recém completado o tanque lá na fazenda. Quando eu tirei a tampa, já começou a dar uma fagulha de fogo embaixo e logo já subiu, e o meu intuito foi sair de perto. O pouso não tinha me matado, né? Mas a explosão, com certeza“.
Rangel Cigano tem mais de 42 mil seguidores no Instagram e mora em Goiás.
Informações: Revista Caras
📲Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e receber nossas notícias em primeira mão
Últimas em Revista UAU!
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline