Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Revista UAU!

publicidade
LUTO

Ator Mauricio Silveira morre aos 48 anos

Amigo do artista, Theo Becker lamenta: 'Que vazio que você deixará'

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Ator Mauricio Silveira morre aos 48 anos
Icone Camera Foto por Reprodução/Instagram
publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

O ator Mauricio Silveira morreu aos 48 anos, neste sábado (2), no Rio. A notícia foi publicada nas redes sociais do artista, conhecido por trabalhos em "Cobras e lagartos" (2006) e "Insensato Coração" (2011), da TV Globo, e "Reis" (2022), da Record, na manhã deste domingo (3). O velório será realizado na capela 6 do Cemitério Jardim da Saudade em Sulacap, das 9h às 11h.

- LEIA MAIS: Confira os falecimentos deste domingo (3) em Apucarana e região

publicidade

No comunicado do falecimento, a família compartilhou uma frase de Mauricio: "Às vezes, um simples sorriso ilumina tudo. Existem almas que brilham".

Amigos lamentaram a morte do ator. "Que vazio que você deixará irmão. Tinha muita vida pela frente, muito novo ainda", comentou Theo Becker. "Meu Deus, que tristeza. Meus sentimentos a toda família e amigos", escreveu o ator e cantor Beni Falcone. "Meu Deus amigo! Eu não acredito, tanta vida pra viver! Meus sentimentos aos familiares", afirmou Mariane Feil.

Mauricio sofria com complicações depois de cirurgia para retirada de tumor e estava em coma. Na última quinta-feira (31), apresentou uma piora em seu estado de saúde, precisou de mais um procedimento cirúrgico e doações de sangue. Ele estava intubado e respirando por aparelhos.

publicidade

Além de ator, ele era diretor e escritor e costumava compartilhar mensagens positivas em seu perfil do Instagram. Mauricio também atuou em várias peças de teatro, entre elas: "O tempo é só uma questão de cor", "Eu matei Nelson Rodrigues", "Detentos" e "Pasolini no deserto da alma".

Com informações: O Dia

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Revista UAU!

publicidade

Mais lidas no TNOnline

Últimas do TNOnline