Ator e diretor Rob Reiner é encontrado morto ao lado da esposa
A morte foi confirmada oficialmente pelo governador da Califórnia; os corpos apresentavam ferimentos provocados por arma branca
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
O ator e cineasta Rob Reiner e a esposa dele, Michele Singer, foram encontrados mortos dentro da residência do casal, em Los Angeles, neste domingo (14). A Polícia de Los Angeles informou que o caso está sendo tratado como suspeita de homicídio.
📰 LEIA MAIS: Cantor morre aos 36 anos após bater em poste de moto
A morte foi confirmada oficialmente pelo governador da Califórnia, Gavin Newsom. Segundo uma fonte ouvida pela agência Associated Press (AP), os corpos apresentavam ferimentos provocados por arma branca.
A família também confirmou o falecimento em comunicado enviado à revista People. De acordo com a publicação, o principal suspeito do crime é Nick Reiner, filho do casal.
“É com imensa tristeza que comunicamos a trágica morte de Michele e Rob Reiner. Estamos profundamente abalados com essa perda inesperada e pedimos respeito à privacidade da família neste momento extremamente difícil”, diz a nota divulgada.
Trajetória de Rob Reiner
Rob Reiner ganhou projeção nos anos 1970 ao integrar o elenco da série de comédia All in the Family. Ao longo da carreira, consolidou-se como diretor de produções marcantes de Hollywood, como Isto é Spinal Tap, Harry & Sally – Feitos Um para o Outro, Conta Comigo e O Presidente Americano. Mais recentemente, participou da série The Bear.
Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e receber nossas notícias em primeira mão
Filho do lendário comediante Carl Reiner, Rob era casado com a fotógrafa Michele Singer Reiner desde 1989. O casal se conheceu durante as gravações de Harry & Sally e teve três filhos.
Antes disso, o cineasta foi casado com a atriz e diretora Penny Marshall, entre 1971 e 1981, período em que adotou Tracy Reiner, filha dela. Carl Reiner morreu em 2020, aos 98 anos, e Penny Marshall faleceu em 2018.
Últimas em Revista UAU!
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline