Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Revista UAU!

publicidade
POLÊMICA

Ator de "Amor de Mãe" dá calote em motel, prostitutas e motorista de app

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Ator de
Autor Foto: Reprodução/Facebook

O ator Claudio Fits, que fez o papel do cozinheiro Ceará, na novela "Amor de Mãe", deu calote em um motel, em prostitutas e até no motorista de um app no Rio de Janeiro na última sexta-feira (22). De acordo com o boletim de ocorrência registrado por Romulo Gomes, no qual acusa Claudio de estelionato, o profissional do transporte pegou o ator em Botafogo e, no meio da corrida, pediu um dinheiro emprestado, no valor de R$ 1,3 mil.

O artista teria dito que estava com um problema no cartão, pedido o valor ao autônomo e afirmado que faria uma transferência para ressarci-lo. Romulo, agindo de boa-fé e com a certeza de que teria o dinheiro de volta, emprestou a quantia. Logo depois, afirmou que rodou por horas com o passageiro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Em reinvindicação ao pagamento, elas teriam quebrado garrafas de champanhe, além de outros objetos do quarto. As garotas foram embora e, ao tentar deixar o estabelecimento, o cartão do ator não passou e ele não teve como pagar a dívida de R$ 1,2 mil.

O ator teria se identificado como ator da Globo e resolvido fazer uma transferência bancária que, segundo o gerente do motel, não aconteceu. O artista, então, comprometeu-se a ficar mais 12 horas no local até que o pagamento fosse efetivado.

No entanto, passados cinco dias, o valor ainda não tinha caído na conta do motel nem na do Uber. As garotas de programa também não haviam recebido a quantia devida. Conforme informações enviadas pelo motorista de app Romulo, o ator global prometeu realizar o pagamento do “empréstimo” nesta quinta-feira (29). Claudio foi procurado pela reportagem, mas não respondeu.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

As informações são da coluna de Léo Dias, do Metrópoles.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Revista UAU!

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline