Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Revista UAU!

publicidade
CONFUSÃO

Atleta quase morre ao flagrar traição de noiva com amigo de time

O atleta australiano de rúgbi Michael Lichaa flagrou a noiva em momentos íntimos com Adam Elliott

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

O atleta australiano de rúgbi Michael Lichaa quase morreu após flagrar sua noiva fazendo sexo oral em um colega de time, Adam Elliott
Icone Camera Foto por Reprodução/Redes Sociais
O atleta australiano de rúgbi Michael Lichaa quase morreu após flagrar sua noiva fazendo sexo oral em um colega de time, Adam Elliott

O atleta australiano de rúgbi Michael Lichaa quase morreu após flagrar sua noiva fazendo sexo oral em um colega de time, Adam Elliott. Resvoltado com a situação, ele socou uma janela de vidro e perdeu mais de dois litros de sangue. As informações foram publicadas pelo portal New York Post.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Michael Lichaa jogava pelo Canterbury-Bankstown Bulldogs e foi inocentado na última sexta-feira de acusações de violência doméstica após a ex-noiva, Kara Childerhouse, se recusar a comparecer ao tribunal e testemunhar contra ele.

O jogador esclareceu o imbróglio na Justiça. No momento em que flagrou a traição, ele estava alcoolizado e, antes de socar a janela, esbravejou e ameaçou os dois, o que levou os vizinhos a chamarem as autoridades policiais. Nas imagens checadas, um policial classificou a cena como “uma festa de sangue”. Kara acusou Michael Lichaa de agredi-la, e o atleta acabou detido.

publicidade

"Não conseguia tirar da cabeça a imagem da minha noiva fazendo sexo oral no meu melhor amigo. Só quero deixar tudo para trás agora e seguir em frente com minha vida e ter dias felizes pela frente", afirmou Michael em entrevista após a absolvição.

No depoimento, Adam Elliott afirmou que estava bebendo por mais de 12 horas no dia do ocorrido e negou que Lichaa tenha agredido Kara Childerhouse, que não foi ao tribunal mesmo sob intimação. O tribunal ouviu que ela não queria mais participar do processo por estar grávida e preocupada com o estresse de reviver o caso.

As informações são da Istoé Gente.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Revista UAU!

publicidade

Mais lidas no TNOnline

Últimas do TNOnline