Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Revista UAU!

publicidade
COPA DO MUNDO

Às vésperas da estreia, namorada de Rodrygo anuncia término

A notícia não agradou em nada os fãs do futebol, que acusaram a influenciadora Luana Atik de "irresponsável" e "oportunista"

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Às vésperas da estreia, namorada de Rodrygo anuncia término
Autor O atleta e a influenciadora estavam juntos desde 2019 - Foto: Reprodução/Montagem

Esta quinta-feira (24) é um dia muito importante para os jogadores convocados para a Seleção Brasileira, mas um deles não deve estar muito feliz. A então namorado do atacante Rodrygo Goes, Luana Atik, anunciou o término do relacionamento do casal.

A influenciadora contou a "novidade" na noite desta quarta-feira (23), pelas suas redes sociais. Luana respondeu ao questionamento de um seguidor e afirmou que ela e o jogador não estão mais juntos. A informação foi confirmada pelo colunista Léo Dias.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

LEIA MAIS: De biquíni fio-dental, Kelly Key empina o bumbum para foto

“Uma das perguntas mais frequentes da caixinha dos últimos tempos. Sim, estou solteira. E acho que já passou da hora de falar sobre isso”, disse a influenciadora, depois que os fãs começaram a notar um distanciamento entre os pombinhos.

Ainda assim, horas depois, a modelo apagou o story que anunciava o término com o atacante. A ação de Luana chamou a atenção dos internautas que levantaram a hipótese de que o craque da Seleção ainda não saberia que estava solteiro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A polêmica envolvendo a paternidade de gêmeos não reconhecida pelo jogador foi apontada por seus apoiadores como uma possível causa do fim do relacionamento. O atleta e a influenciadora estavam juntos desde 2019.


Reação da web

A notícia não agradou em nada os fãs do futebol. Diversos torcedores realizaram ataques contra a jovem, em seus perfis das redes sociais. Alguns deles até mesmo acusam a atitude da influenciadora de "oportunista".

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

"Tá de sacanagem, menina? Justo hoje?”, disse um. “Ganhou o engajamento que queria?”, disparou outro. “Irresponsável”, escreveu um internauta.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Revista UAU!

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline