Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Revista UAU!

publicidade
EX-BBB

Arthur recebe ameaças de morte: ‘Não param de chegar’

“Não param de chegar”, contou ele sobre os ataques

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Arthur recebe ameaças de morte: ‘Não param de chegar’
Icone Camera Foto por Instagram

Arthur Picoli, participante do Big Brother Brasil 21, revelou que vem recebendo ameaças de morte após sua passagem pelo reality show da Globo. Apesar de o programa já ter terminado, algumas pessoas continuam perseguindo os ex-moradores da casa mais vigiada do país. “Não param de chegar”, contou ele sobre os ataques.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Em post publicado no Twitter neste domingo (9), o instrutor de crossfit compartilhou a situação desagradável com seus seguidores.

“Mesmo após ter sido eliminado, mesmo após o programa ter terminado, as ameaças de morte não param de chegar. Desanimado com tudo isso. Quem gosta de mim, não faça isso com nenhum outro participante ou qualquer pessoa. Tamo junto”, escreveu ele na rede social.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Além do educador físico, Viih Tube também desabafou sobre os ataques que vem sofrendo após deixar o confinamento. “Não sou uma pessoa ruim”, lamentou a youtuber em vídeos publicados no Instagram.

Por, Folha Press

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Revista UAU!

publicidade

Mais lidas no TNOnline

Últimas do TNOnline