Arrependida, Andressa Urach reclama de dor após mudar cor dos olhos
Cirurgia de ceratopigmentação foi realizada na França; procedimento é proibido no Brasil

Andressa Urach desabafou nas nas redes sociais sobre o procedimento para mudar a cor dos olhos. A influenciadora reclamou que está sentindo dor e admitiu estar arrependida de ter feito a cirurgia.
- LEIA MAIS: Andressa Urach faz desabafo sobre doença: ‘Sem forças’
"Estou no aeroporto agora, aguardando o voo. Meus olhos estão doendo bastante. Muito. Chegando ao Brasil vou ter que ir em um médico, porque está doendo muito. Vocês não têm ideia. Te falar que já estou praticamente arrependida de ter feito, porque a dor não tem igual", disse.
Urach foi a Nice, na França, para realizar a cirurgia de ceratopigmentação – proibida no Brasil. A técnica foi desenvolvida originalmente com finalidade terapêutica, indicada para pacientes com sequelas graves nos olhos, como opacidades corneanas, deformidades ou perda total da visão em um dos olhos. O procedimento consiste na aplicação de pigmento na camada intermediária da córnea, promovendo a alteração da cor de forma definitiva.
"Quem me acompanha sabe que eu sempre sonhei em ter olhos claros, tanto que no meu livro eu relato a história da Ímola, que usava lentes azuis. Realizei um sonho de infância”, disse ela ao compartilhar o resultado nas redes sociais.