Apresentador de TV morre após ser golpeado com furadeira na cabeça
Durante desentendimento com outro homem, ele foi agredido com a ferramenta e acabou vindo a óbito nesta segunda-feira (07)

O apresentador Luiz Flávio de Brito, conhecido como Luiz Brito, de 51 anos, morreu nesta segunda-feira (07) após ser atacado no último fim de semana no município de Várzea Paulista (SP). A informação foi confirmada pela TV Japi, emissora onde ele apresentava o programa “Fiscal do Povo”, conhecido por denúncias de problemas nas comunidades e por cobrar ações do poder público.
📰 LEIA MAIS: Dois homens são presos por tráfico na 'Cidade de Deus' em Apucarana
O crime aconteceu no domingo (06), no bairro Jardim Itália, em Várzea Paulista. Testemunhas relataram que Luiz Brito havia ido até o local apenas para deixar um colega da filha em casa, quando teve início uma discussão com o padrasto do jovem.
📲 Clique aqui e receba as notícias pelo grupo do TNOnline no WhatsApp
Durante o desentendimento, o agressor teria atirado uma furadeira contra o vidro traseiro do carro do apresentador. Em seguida, lançou o mesmo equipamento contra a cabeça da vítima, atingindo-a com violência e provocando traumatismo craniano.
Luiz Brito foi socorrido e levado inicialmente à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), sendo depois transferido ao Hospital São Vicente, onde teve morte cerebral constatada na tarde de segunda-feira.