A influenciadora digital Bia Miranda deu à luz à sua segunda filha, Maysha, nesta quarta-feira (23) e compartilhou o momento nas redes sociais. O pai da pequena, Samuel Sant'Anna, conhecido na internet como Gato Preto, falou sobre a chegada da menina ao mundo e revelou o motivo de estar ausente.
Em um vídeo compartilhado nas redes sociais, ele revelou que não conseguiu chegar ao Rio de Janeiro a tempo e, por isso, perdeu o nascimento da filha. “Nunca pensei ver um parto pelo celular, parça. Desculpa, Anna Beatryz. Não pense que não tentei ir te ver. Acordei quase agora, estava muito cansado, não tava dormindo. Acordei tarde”, disse.
📰LEIA MAIS: Filha de Bia Miranda nasce prematura e vai para a UTI
E complementou: “Tentei ver passagem de avião, não tem, só pra amanhã cedo. Se eu fosse de carro pro RJ ia chegar (tarde). E ela sabe muito bem que eu queria ver esse parto. Nós (sic) conversava muito sobre”, recordou.
“E ninguém imaginava que a criança ia nascer do nada assim. Tava prevista pra nascer em maio. E eu tô vendo o parto pelo celular, parça. Tipo, tá doendo muita coisa, tá ligado? É uma dor que vocês (não entendem), tá ardendo, queimando por dentro de um jeito que….", confessou.
Mais cedo, ele afirmou aos internautas que não é o pai da criança. Ele respondeu uma internauta que ironizou ao comentar “tá ai Bia, o pai da sua filha”, revelando que não é o pai da bebê. “Não sou o pai da criança kkkkk”, respondeu ele.
📲Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e receber nossas notícias em primeira mão
Vale lembrar que a pequena nasceu prematura e, por isso, precisou ser levada para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI). "Estou com dó dela, vou ter que ir embora sexta-feira e ela vai ficar. Vai ficar um mês ou mais. É horrível saber que sua filha está ali daquele jeito. Estou desesperada, eu não posso fazer nada”, desabafou a mamãe.
Deixe seu comentário sobre: "Após negar paternidade, Gato Preto comenta parto de Bia Miranda"