Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Revista UAU!

publicidade
CASAMENTO

Após 25 anos juntos, Claudia Abreu e José Henrique se separam

Claudia e José Henrique assumiram o romance em 1997

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Após 25 anos juntos, Claudia Abreu e José Henrique se separam
Autor Eles continuam amigos e vão seguir como sócios na produtora Zola Filmes - Foto: Instagram

A atriz Claudia Abreu terminou o casamento com José Henrique Fonseca. A notícia foi dada em primeira mão pelo colunista Ancelmo Gois, do Jornal O Globo, e confirmada pela CARAS Digital com a assessoria de imprensa da artista.

Os dois ficaram juntos por 25 anos e tiveram quatro filhos: Maria, de 21 anos, Felipa, de 15 anos, Joaquim, de 12 anos, e Pedro, de 10 anos. Eles continuam amigos e vão seguir como sócios na produtora Zola Filmes.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Claudia e José Henrique assumiram o romance em 1997.

Claudia Abreu fala sobre possibilidade de filme de Cheias de Charme

Recentemente, em entrevista para o podcast Papo de Novela, a atriz Claudia Abreu contou que deseja que a história da novela Cheias de Charme, que foi exibida em 2012, tenha uma continuação.

“É claro que a gente adoraria fazer um filme, quem sabe dá certo. O público sempre pediu, sempre ficaram especulando sobre essa possível volta das Empreguetes, Chayene… essa novela que foi tão marcante e querida. A gente também morre de saudades, tomara que dê certo!”, disse ela.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Revista UAU!

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline