Após 13 anos, Juliana Paiva não renova contrato com a Globo
A atriz anunciou que não irá assinar novamente seu contrato de exclusividade com a emissora nesta segunda-feira (19)
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
A atriz Juliana Paiva não renovou seu contrato com a TV Globo, após 13 anos de carreira na emissora. Em seu perfil do Instagram, a artista anunciou que decidiu não assinar novamente seu contrato de exclusividade e fazer apenas trabalhos por obra.
“Hoje compartilho com vocês uma nova página da minha linda história de 13 anos com a TV Globo. Decidimos nesse momento não renovar o contrato de exclusividade e partir para contratos por obra!”, iniciou Paiva, na publicação feita nesta segunda-feira (19).
LEIA MAIS: Mercúrio retrógrado: confira dicas e simpatias para o período
Juliana comemorou a conquista de uma abertura em sua trajetória como atriz, afirmando que, a partir de agora, poderá gravar com outras emissoras e streamings, por exemplo. "Agora vou poder expandir a minha arte pra outros lugares também, por não ser mais exclusiva da emissora!"
Com diversas personagens reconhecidas e amadas nestes 13 anos na Globo, Juliana Paiva finalizou a postagem, que contou com várias fotos de sua trajetória na emissora, agradecendo os momentos e oportunidades. "Tenho muita gratidão pelas oportunidades e enorme carinho por essa parceria linda…tantos personagens vividos com total entrega e amor! A vontade de seguir contando novas histórias juntos existe e é completamente mútua!”.
Fonte: Informações do Metrópoles.
Últimas em Revista UAU!
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline