Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Revista UAU!

publicidade
SERTANEJAS

Aos gritos, Maiara e Maraísa interrompem show após briga generalizada

As irmãs se apresentaram na ExpoAbra, em Brasília, e a enorme confusão se iniciou bem em frente ao palco

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Aos gritos, Maiara e Maraísa interrompem show após briga generalizada
Autor A equipe de segurança não foi capaz de conter a situação - Foto: Reprodução

Uma briga generalizada causou a interrupção do show da dupla sertaneja Maiara & Maraísa, no último sábado (17), na ExpoAbra, em Brasília, no Distrito Federal. Além do enorme tumulto, a confusão também deixou as irmãs extremamente bravas, e gerou transtornos para a equipe de segurança do evento, que não foi capaz de conter a situação.

Ao notar a enorme briga que se formou bem em frente ao palco, uma das sertanejas parou imediatamente a apresentação. “Me dá um segundo?”, pediu para sua equipe de músicos. Foi então que, aos berros, Maiara & Maraísa ordenaram que a confusão parasse. “Pode parar, hein? Parou a briga agora… para agora, para a briga agora!”, gritavam as irmãs.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

LEIA MAIS: Post Malone sofre queda durante show e precisa de atendimento médico

As brigas generalizadas andam frequentes nos grandes eventos. Há cerca de um mês, a dupla Henrique & Juliano encerrou um show após a ocorrência da mesma situação. Isso também aconteceu em um evento de Gusttavo Lima e, mais recentemente, na gravação do primeiro DVD da carreira de João Gomes.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Fonte: Informações do Metrópoles.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Revista UAU!

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline