Aos 49 anos, mãe de Lucas Lucco raspa a cabeça após descobrir doença
Ela está fazendo um tratamento para lidar com a doença autoimune e que não tem cura
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
A mãe de Lucas Lucco, Karina Lucco, compartilhou nesta sexta-feira (20) um vídeo raspando a cabeça. Após perder quase todos os fios, a influenciadora digital resolveu passar a máquina e dividir o momento com seus seguidores.
📰Leia mais: Morre Chuck Norris, ícone dos filmes de ação, aos 86 anos
Sofrendo de alopecia areata, ela está fazendo um tratamento para lidar com a doença autoimune e que não tem cura. Ao ter que raspar a cabeça, Karina Lucco refletiu sobre o momento que está passando e como está sendo lidar com as incertezas.
“Sempre fui de mudar. Corte, cor, estilo… cada fase tinha um jeito de me expressar. Mas dessa vez, a mudança foi diferente. Não foi só estética… foi processo, foi desapego, foi decisão. A vida é uma incerteza. Eu jamais imaginei que passaria por isso. Mesmo sendo da área da saúde, eu sabia muito pouco sobre doenças autoimunes… e menos ainda sobre alopecia areata”, disse.
“Mas eu preciso — e eu escolho — estar forte para enfrentar esse momento. Que eu não tenha medo… que eu tenha fé. E no meio de tudo isso, tive ao meu lado quem segura minha mão e caminha comigo. Porque no fim… nunca foi só sobre cabelo. Sempre foi sobre quem eu escolho ser em cada fase”, fez a reflexão sobre a dificuldade que está enfrentando.
A alopecia areata é uma doença autoimune, na qual o sistema imunológico ataca os folículos capilares, causando a queda dos cabelos. A mãe de Lucas Lucco já negou que a perda tenha sido causada por conta de uso de hormônios.
Informações: Revista Caras
📲Clique aqui para entrar no nosso canal do WhatsApp e receber nossas notícias em primeira mão
Últimas em Revista UAU!
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline