MAIS LIDAS
VER TODOS

Emoção

Ao vivo, finalistas se emocionam ao receber recado dos familiares

Tadeu Schmidt surpreende finalistas com recado dos familiares e brothers caem no choro

Da Redação

·
Finalistas se emocionam ao receber recado dos familiares
Icone Camera Foto por Reprodução/TV Globo
Finalistas se emocionam ao receber recado dos familiares
Escrito por Da Redação
Publicado em 16.04.2024, 08:20:44 Editado em 16.04.2024, 08:22:01
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Tadeu Schmidt surpreendeu os finalistas do BBB24 com um recado dos familiares um dia antes da final do programa.

continua após publicidade

Davi recebeu um recado da namorada, Mani Reggo. "Oi, meu amor, parabéns por estar na final! Foram tantos paredões, né. Estou morrendo de saudades de você, meu lulu. Um abraço com carinho da sua bolinha, te amo!", disse ela.

LEIA MAIS: Signos: confira seu horóscopo desta terça-feira (16)

continua após publicidade

Após vibrar com a mensagem, o baiano respondeu: "Mani, meu amor, eu te amo. Estou louco para te ver, morrendo de saudades. O coração está explodindo de felicidade. Eu quero muito te encontrar. Quando eu sair daqui, pode ter certeza que a gente vai comemorar de milhões. Vai ser nossa festa! Eu te amo muito. Estou lutando pelos nossos objetivos da vida aqui. A gente vai se casar", afirmou.

Já Isabelle se emocionou com uma mensagem da mãe: "Parabéns por ter chegado a essa reta final do Big Brother. Só orgulho de você, filha. Mamãe só tem orgulho. Você se tornou essa mulher incrível. Nossa, que felicidade! Mamãe deseja muita sorte. Fica com Deus, mamãe te ama".

"Mãe, maravilhosa, minha guerreira. Eu te amo muito, tenho muito orgulho da mulher que você é, me empodera muito. Tudo o que a gente já viveu juntas. To aqui pelo nosso sonho, pela nossa luta. Se Deus quiser, já deu certo e muitas coisas lindas a gente vai viver coisas maravilhosas porque você merece o melhor dessa terra", respondeu cunhã.

continua após publicidade

Matteus não segurou às lágrimas e caiu no choro ao ouvir a voz de sua avó: "Meu filho, a avó ta muito feliz por tu ficar na final. Estamos te esperando aqui e torcendo por ti. Eu estou muito bem, só com saudades. Fica com Deus meu filho", dizia a mensagem.

"Ela é o pilar da minha vida, Tadeu. Eu dou a minha vida por essa 'veinha'", disse após chorar bastante. O gaúcho retribuiu a declaração com muita emoção: "Vó, eu to muito feliz de estar aqui dentro correndo atrás dos nossos sonhos. Eu sei o quanto você se esforçou para me criar e para criar toda a nossa família. Se Deus quiser vai dar tudo certo e eu to muito muito feliz de ouvir a tua voz. É uma emoção enorme, estou em um tremor aqui que só eu sei. Te amo muito!", disparou.

Fonte: Revista Caras


GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Ao vivo, finalistas se emocionam ao receber recado dos familiares"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!