MAIS LIDAS
VER TODOS

CANTORA

Anitta é internada novamente e cancela participação na Farofa da Gkay

Essa é a segunda vez, em menos de uma semana, que Anitta é internada

Da Redação

·
O aviso foi feito pela assessoria de imprensa da cantora nas redes sociais, que não deu mais detalhes do estado de saúde da cantora
Icone Camera Foto por Reprodução rede social
O aviso foi feito pela assessoria de imprensa da cantora nas redes sociais, que não deu mais detalhes do estado de saúde da cantora
Escrito por Da Redação
Publicado em 07.12.2022, 15:57:46 Editado em 07.12.2022, 15:57:44
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Anitta foi internada em um hospital nesta quarta-feira (7) e teve que cancelar o show que faria na Farofa da Gkay, em Fortaleza. O aviso foi feito pela assessoria de imprensa da cantora nas redes sociais, que não deu mais detalhes do estado de saúde da cantora.

continua após publicidade

"Comunicamos o cancelamento da participação de Anitta durante a Farofa da Gkay neste ano. A pedido de seus médicos, a cantora foi internada em São Paulo, o que inviabilizou sua presença hoje (07/12) em Fortaleza. Anitta cumprirá com seus demais compromissos após sua alta, prevista para amanhã", diz o comunicado.

Essa é a segunda vez, em menos de uma semana, que Anitta é internada. No dia 1 de dezembro, a cantora havia dado entrada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, o que foi confirmado na ocasião por sua assessoria, mas também sem muitas explicações do motivo.

continua após publicidade

Depois, ela chegou a ir em suas redes sociais para acalmar os fãs. "Tá tudo bem, gente... tudo certo", escreveu Anitta, não informando o motivo da ida ao hospital. "Já, já eu volto pra casa. Amanhã tem show. Tudo certo e segue o baile", completou ela, minutos depois, que teve alta no mesmo dia. Com informações,Revista Quem.

Anitta é internada novamente e cancela participação na Farofa da Gkay
Foto por Silvia Vilarinho


GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Anitta é internada novamente e cancela participação na Farofa da Gkay"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!