MAIS LIDAS
VER TODOS

O AMOR ESTÁ NO AR

Anitta assume namoro com o produtor Murda Beatz; saiba mais

Neste domingo (12), a cantora aproveitou o Dia dos Namorados para assumir o relacionamento com o produtor canadense e se declarar para Beatz

Da Redação

·
A empresária brasileira fez uma postagem nas suas redes sociais se declarando para o amado
Icone Camera Foto por Reprodução/Instagram
A empresária brasileira fez uma postagem nas suas redes sociais se declarando para o amado
Escrito por Da Redação
Publicado em 13.06.2022, 16:00:00 Editado em 13.06.2022, 15:59:52
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Neste domingo (12), muitas declarações de amor rodaram as redes sociais no dia mais apaixonado do ano. Anitta aproveitou a data para assumir o relacionamento com o produtor Murda Beatz. A cantora gravou alguns vídeos no seu Instagram de um momento de intimidade do casal, em que os dois aparecem na cama, acordando juntos.

continua após publicidade

"Bom dia. Hoje é Dia dos Namorados no Brasil", disse Anitta para Murda. "Valentine's Day no Brasil", respondeu o produtor, citando como a data é falada em outros lugares do mundo.

Anitta percebeu que o namorado, que é canadense, estava usando um aplicativo para traduzir o que ela falava. "Você está usando um aplicativo? Sério?", questionou ela. "Não, eu estava falando com você", tentou disfarçar ele. Os dois caíram na risada e a cantora aproveitou para perguntar ao amado: "Cadê meu presentes?".

continua após publicidade

Mais tarde no domingo (13), a empresária compartilhou uma reflexão sobre a data e aproveitou para se declarar ao amado. "Dia dos namorados no Brasil. Não aceite menos que alguém que te trate como uma rainha todos os dias (não só quando o calo aperta e estão prestes a te perder). Namore alguém que te faça sentir a mulher mais incrível e única do mundo inteiro, que respeite quem você é e não tente mudar nada sobre isso", começou ela.

"Que te apoie, te admire, te faça seguir em frente com seus sonhos. Que não se importe com o que você já fez ou deixou de fazer, que se importe com o hoje. Que faça questão de tudo que é importante para você. Que aceite seus defeitos. Namore com alguém que te faça andar na rua sabendo que você é amada para cara%*# e idolatrada como uma deusa, pois não merecemos menos que isso. Feliz dia dos namorados, Murda Beatz", finalizou a brasileira.


Fonte: Informações Revista Quem.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Anitta assume namoro com o produtor Murda Beatz; saiba mais"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!