Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Revista UAU!

publicidade
REDES SOCIAIS

Andressa Urach faz bronzeamento após deixar clínica psiquiátrica

Segundo Thiago Lopes, marido de Urach, a influencer foi internada após colocar a vida do filho, de 9 meses, em risco

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Urach deixou a clínica psiquiátrica no último sábado (19)
Icone Camera Foto por Divulgação/Instagram
Urach deixou a clínica psiquiátrica no último sábado (19)

Andressa Urach, de 35 anos, aproveitou o seu segundo dia após deixar a clínica psiquiátrica para fazer um procedimento de bronzeamento de fita. A influenciadora divulgou uma foto em suas redes sociais, na manhã desta terça-feira (22).

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Na foto, ela mostra aos fãs que conseguiu ganhar a famosa marca de biquíni após a sessão de bronzeamento. "A mãe tá on e com marquinha de bronzeamento", disse.

Leia mais: Andressa Urach vai para ala psiquiátrica após sugerir sacrificar filho

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Já nos stories, Andressa apareceu ao lado da mãe, Marisete De Faveri, na clínica de bronzeamento. Ela disse que tirou o dia para presentear a mãe após todo o cuidado no período em que ficou internada.

"Oi, gente. Tudo bem? Estou aqui com a minha mamãe e agora ela também tem uma marquinha. Ontem, foi aniversário da mamãe e hoje decidi dar um presente pra ela. Fazer bronzeamento é maravilhoso porque esconde as nossas imperfeições e toda mulher sabe disso. Também fiz a minha", declarou.

Nos comentários, os fãs deixaram vários elogios exaltando a beleza da ex-modelo. Ela também recebeu alguns questionamentos por estar fazendo mídia de uma clínica de bronzeamento após dias em uma clínica psiquiátrica.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

"Você é linda e pode, sim, trabalhar com a imagem", disse um fã. "Que alegria ver você bem", escreveu outro internauta. "Mulher seja feliz, seja você!", destacou outro seguidor.

Detalhes sobre a internação

Urach ficou 20 dias em uma clínica psiquiátrica por conta de um surto. Ao deixar a unidade de saúde, no último sábado (19), a modelo agradeceu o apoio recebido dos fãs.

"Oi, gente. Tudo bem? Olha eu passando por aqui depois de tanto tempo. Agradeço a todos vocês que nos acompanham aqui sempre, minhas seguidoras fiéis que estão sempre torcendo e orando por mim. Estou orientada a não ficar falando muito sobre tudo o que está acontecendo", disse Urach.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Marisete De Faveri, a mãe da influencer, aproveitou para avisar que a modelo irá ficar afastada das redes sociais até que finalize todo o tratamento médico.

"Recomendação médica, viu meninas? A médica conversou comigo e nesta primeira semana é relax, sem mídias sociais, sem ficar falando muita coisa, depois quando passar, ela vai falar, vai conversar, então peço que vocês nos ajudem, nos respeitem. O tratamento será a domicílio", afirmou.

Ela havia sido internada no dia 29 de outubro, de acordo com o marido, Thiago Lopes, em virtude de uma "desconexão com a realidade".

"Não é um diagnóstico, mas foi o que a médica relatou quando a Andressa chegou no hospital e ainda estava com uma certa desconexão com a realidade", explicou. Ele contou que a ex-modelo teria colocado a vida do filho de 9 meses em risco ao dizer querer "oferecê-lo em sacrifício".

Com informações do UOL.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Revista UAU!

publicidade

Mais lidas no TNOnline

Últimas do TNOnline