MAIS LIDAS
VER TODOS

Sucesso

André Santiago celebra amizade com David Brazil: "A gente se encontra toda semana"

O final de semana foi mais do que agitado para os amantes do Babado Novo! A famosa banda de Axé surpreendeu a todos com uma live espetacular. Foram mais de 147 mil visualizações durante duas horas e meia de muito som e muita diversão para os internautas e

Da Redação

·
André Santiago celebra amizade com David Brazil: "A gente se encontra toda semana"
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 22.07.2020, 18:08:12 Editado em 22.07.2020, 18:09:50
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O final de semana foi mais do que agitado para os amantes do Babado Novo! A famosa banda de Axé surpreendeu a todos com uma live espetacular. Foram mais de 147 mil visualizações durante duas horas e meia de muito som e muita diversão para os internautas e fãs do grupo.

continua após publicidade

A apresentação ficou por conta de ninguém menos do que David Brazil, o querido dos famosos marcou presença e comandou, com magistralidade, a festança!

Porém, a relação do astro com o Babado Novo vai muito além do que a gente imagina! A amizade entre ele e um dos sócios principais da banda, André Santiago vai muito além do mundo das celebridades, já é algo comum para os dois, afinal já tratam da relação como algo do dia a dia, onde eles frequentam a casa um do outro.

continua após publicidade

“Minha relação com o David é de amizade. A gente se encontra toda semana quase, ele fica em Belo Horizonte comigo, estamos juntos quase sempre. Ele apresentou a live do Babado na Bahia, ficamos lá na minha casa em Salvador, é incrível a nossa relação”, disse André.

O contato deles surgiu por conta de um dos serviços que Santiago costuma fazer. Dono de uma empresa de aviação, a que fica responsável pela logística e deslocamento das celebridades, David já se viu inserido em diversos trabalhos organizados pelo empresário, o que vira até motivo de brincadeira nas redes sociais.

“Ele até brinca nas redes sociais que eu costumo emprestar avião para ele (risos)”, recordou André.

continua após publicidade

Babado Novo é uma banda brasileira de axé formada em 2001. Com Claudia Leitte como primeira vocalista, a banda ganhou repercussão em todo o Brasil a partir de 2003, extraindo sucessos como "Eu Fico", "Safado, Cachorro, Sem-Vergonha", "Bola de Sabão", "Insolação do Coração" e "Doce Paixão".

Ao todo, a banda lançou seis álbuns ao vivo e dois de estúdio. A última produção aconteceu em 2015, com o sucesso “Ao Vivo no Pelourinho”.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "André Santiago celebra amizade com David Brazil: "A gente se encontra toda semana""

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!