MAIS LIDAS
VER TODOS

Repercussão

Âncora da Jovem Pan ataca Paola Carosella após polêmica

Liliane Ventura, âncora da Jovem Pan, atacou Paola Carosella após a chef de cozinha afirmar que não gosta de se relacionar com eleitores e apoiadores do presidente Jair Bolsonaro

Da Redação

·
Âncora da Jovem Pan ataca Paola Carosella após polêmica
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 25.05.2022, 12:19:31 Editado em 25.05.2022, 12:19:30
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A âncora da Jovem Pan, Liliane Ventura, atacou a chef de cozinha Paola Carosella, que alegou que não gosta de se relacionar com eleitores e apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL), por considerá-los "escrotos" e "burros".

continua após publicidade

Liliane afirmou que Paola não deveria opinar sobre a política brasileira, já que nasceu na Argentina e vive no Brasil desde 2001.

“Era para você ser grata ao país que te recebeu de braços abertos. Eu vou te dizer quem é escrota: hoje, antes de dormir, vai no espelho e se olha! Lava a tua boca para falar de brasileiros! Lava a tua boca para falar do Brasil!”, disse a apresentadora do programa Linha de Frente, no canal Jovem Pan News.

continua após publicidade

“Você é uma sementinha daquilo que está acontecendo lá no seu país. Se você acha que você está gerando emprego e pode dar pitaco aqui, você está muito enganada! Não vem falar do nosso presidente, que é atacado todos os dias por gentalha igual a você, que não tem respeito pelo cargo dele! Recolha-se à sua insignificância, porque você está aqui de favor!”, prosseguiu Liliane.

A jornalista ainda exigiu um pedido de desculpas público de Paola e apoiou o boicote ao restaurante que a ex-MasterChef tem em São Paulo.

“É procurar saber mesmo onde é o restaurante dessa senhora e não passar nem na calçada! Respeite a gente! Ignorante, é isso que você é!”, acrescentou.

Com informações do Metrópoles.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Âncora da Jovem Pan ataca Paola Carosella após polêmica"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!