Anatomia íntima de ex-jogador teria sido motivo do divórcio com modelo
Ex-jogador Matt Kalil não comentou as falas da modelo sobre o fim do casamento

A modelo e influenciadora Haley Baylee declarou que seu casamento com o ex-atleta Matt Kalil terminou após anos de tentativas de superar problemas na vida sexual devido ao tamanho do órgão genital dele.
LEIA MAIS: Poliana Rocha curte vídeo sobre Virginia ter dificuldades com afeto
A revelação ocorreu durante uma live com o streamer Marlon, que repercutiu amplamente na última terça-feira (4). Haley explicou que o casal se separou em 2022, apesar de ter buscado ajuda de profissionais de saúde e terapia conjugal.
“Durante todo o nosso casamento tentamos resolver”, contou. “Tentamos médicos, terapeutas. Não estou inventando.”
A modelo relatou que sentia dor durante as relações, o que tornava a convivência íntima difícil. Ela disse que chegou a considerar procedimentos estéticos para tentar amenizar o problema.
Segundo Haley, a situação se tornou “o maior motivo” do término. Mesmo dizendo que ainda gosta do ex-marido, afirmou que manter relações se tornava inviável. Para exemplificar, comparou o tamanho a “duas ou três latas de refrigerante empilhadas” e disse acreditar que é algo presente em apenas “0,1% da população”. Matt Kalil não se pronunciou sobre o caso.
O casal começou a namorar em 2012 e se casou em 2015, no Havaí. No anúncio da separação, Haley escreveu nas redes que dias difíceis fazem parte da jornada.
Hoje, Matt é casado com a modelo Keilani Asmus, com quem tem um filho. Haley, com mais de 9 milhões de seguidores, acumula prêmios em concursos de Miss e já posou para a revista Sports Illustrated. Em julho, foi incluída na lista de influenciadores mais relevantes da revista Time.
