Ana Paula e Roberto Justus se manifestam após ataques à filha
Os ataques começaram após a família postar uma foto com a filha; e um detalhe chamou a atenção para as críticas

Ana Paula Siebert e Roberto Justususaram as redes sociais na noite deste domingo (06) para falar sobre algumas mensagens de ódios direcionadas a filha deles, Vicky, de cinco anos.
Tudo começou após a influenciadora digital compartilhar algumas fotos em que os três aparecem com looks combinando, nas cores azul e branco. Mas o que chamou a atenção foi a bolsa da menina, da Fendi, que pode ser encontrada em lojas online por R$ 14 mil.



As fotos e o valor do bolsa viralizou na internet, e dentre os diversos comentários, alguns incitavam a violência. "Só guilhotina", escreveu um usuário do X, o antigo Twitter.
Vão tomar providências
Assim que descobriram os ataques, Ana Paula e Roberto Justus decidiram acionar sua equipe jurídica para tomar as providências. Os dois, então, gravaram um vídeo para repudiar o ocorrido e revelar a decisão que tomaram.
"(...) Falaram que tinha que matar a nossa filha com guilhotina... Gente, o que é isso que está acontecendo no Brasil?", disparou o empresário. "Instigar a morte, o ódio é uma coisa inaceitável. Tem coisas que é inaceitável", disse Ana Paula, ressaltando que não liga quando não comentam que não gostam de seus looks.
"A gente nunca ligou para críticas, até porque elas são muito poucas, graças a Deus, mas dessa vez nós vamos atrás dos nossos direitos, até para dar um exemplo. Eu já acionei todo o corpo jurídico, não vou aceitar ameaça a minha família, que a gente sabe que é ridícula e não tem o menor cabimento", acrescentou Justus.
"Poucas vezes nos posicionamos em virtude de críticas ou comentários desagradáveis. Mas instigar a morte e a violência não é aceitável e não pode se tornar “normal”. Ontem na rede social X ameaças começaram após a publicação de uma foto nossa em família aqui no Instagram… agradecemos as centenas de mensagens que recebemos e não vamos aceitar esse tipo de posicionamento, seja de quem for…", escreveram na legenda.
Informações: Revista Caras
📲Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e receber nossas notícias em primeira mão